Cowboy Bebop: revelado status de Radical Ed na série da Netfli
(Foto: Divulgação)
in ,

Cowboy Bebop: revelado status de Ed na série da Netflix

Série chegou à Netflix nesta sexta (19/11) e botou fim no mistério.

A estreia da série “Cowboy Bebop” na Netflix botou fim ao mistério. Durante toda a divulgação da adaptação live action, fãs do anime se perguntavam se Radical Ed apareceria ou não na série. A produção fez segredo e guardou a resposta para este momento.

A matéria contém spoilers a partir daqui.

Cowboy Bebop: revelado status de Radical Ed na série da Netfli
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Ed está na série, mas como participação especial

Radical Ed existe, sim, na série da Netflix. Mas não é como o público poderia esperar. A personagem é mencionada no sexto episódio, “Código Binário de Dois Passos”. Spike (John Cho) e Jet (Mustafa Shakir) recebem uma pista virtual por meio de Ed. Mas ela não aparece.

Ed só aparece no último episódio da série live action, interpretada por Eden Perkins. Uma participação especial. “Ed dá as caras chamando um personagem. Ela aparece junto a Ein e continuamente perturba o tal personagem mencionado, enquanto esbanja a personalidade brincalhona e elétrica, característica da Ed que conhecemos do anime”, diz o site IGN Brasil.

A série da Netflix conta a história da animação original: a colonização do espaço pela humanidade, depois da Terra se tornar inabitável. Há três personagens centrais, que são caçadores de recompensas viajando na nave Bebop atrás de criminosos: Spike, Jet Black e Faye Valentine.

Spike é interpretado por John Cho – dos filmes “Madrugada Muito Louca” (2004), “Star Trek” (2009) e “Buscando” (2018). Jet Black é vivido por Mustafa Shakir, o John “Bushmaster” McIver da série “Marvel – Luke Cage” (2018). Já Faye Valentine está a cargo de Daniella Pineda, de “Os Originais” (2013-2014) e “Dilema” (2019).

Escrito por Leonardo Torres

"I Drink Wine": Música da Adele teria originalmente 15 minutos

“I Drink Wine”: Música da Adele teria originalmente 15 minutos

Fora da Globo, Camila Queiroz irá comandar mais um reality da Netflix, diz site