A estreia da série “Cowboy Bebop” na Netflix botou fim ao mistério. Durante toda a divulgação da adaptação live action, fãs do anime se perguntavam se Radical Ed apareceria ou não na série. A produção fez segredo e guardou a resposta para este momento.
A matéria contém spoilers a partir daqui.
Leia mais:
- Confira as novidades da Netflix para o mês de novembro
- Cowboy Bebop: aqui estão imagens da série
- No Brasil, não! Alerta Vermelho é superado por Carinha de Anjo na Netflix
Ed está na série, mas como participação especial
Radical Ed existe, sim, na série da Netflix. Mas não é como o público poderia esperar. A personagem é mencionada no sexto episódio, “Código Binário de Dois Passos”. Spike (John Cho) e Jet (Mustafa Shakir) recebem uma pista virtual por meio de Ed. Mas ela não aparece.
Ed só aparece no último episódio da série live action, interpretada por Eden Perkins. Uma participação especial. “Ed dá as caras chamando um personagem. Ela aparece junto a Ein e continuamente perturba o tal personagem mencionado, enquanto esbanja a personalidade brincalhona e elétrica, característica da Ed que conhecemos do anime”, diz o site IGN Brasil.
to everyone who’s been asking “Where’s Ed?” — you don’t have to wait any longer
introducing newcomer Eden Perkins (they/them), who plays the role of Radical Ed in Netflix’s COWBOY BEBOP, now streaming pic.twitter.com/ttnL7xdTVb
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) November 19, 2021
A série da Netflix conta a história da animação original: a colonização do espaço pela humanidade, depois da Terra se tornar inabitável. Há três personagens centrais, que são caçadores de recompensas viajando na nave Bebop atrás de criminosos: Spike, Jet Black e Faye Valentine.
Spike é interpretado por John Cho – dos filmes “Madrugada Muito Louca” (2004), “Star Trek” (2009) e “Buscando” (2018). Jet Black é vivido por Mustafa Shakir, o John “Bushmaster” McIver da série “Marvel – Luke Cage” (2018). Já Faye Valentine está a cargo de Daniella Pineda, de “Os Originais” (2013-2014) e “Dilema” (2019).