(Foto: Twitter/@ratoborrachudo)
in ,

Covid-19: Na UTI, youtuber Rato Borrachudo tem “bons resultados”

Douglas Mesquita testou positivo para doença no dia 14 de setembro e foi internado no final de semana

Douglas Mesquita Silva, mais conhecido pelo apelido de Rato Borrachudo no YouTube, atualizou os internautas sobre seu estado de saúde na luta contra Covid-19. Internado na UTI desde o final de semana, nesta terça-feira (21) ele informou que seus exames apresentaram “bons resultados”.

Douglas Mesquita já está com parte do pulmão comprometido (Foto: Twitter/@ratoborrachudo)

“Bom dia galera, hoje está sendo um dia bom. Resultados bons de exame e assim vou recuperando de quebradinha”, escreveu o youtuber no Twitter.

Leia mais:

Douglas já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas os sintomas apareceram no dia 10 de setembro. O produtor de conteúdo chegou a fazer um teste, mas deu negativo. Como os sintomas persistiram, ele fez um novo exame no dia 14 e o resultado foi positivo.

Como o seu quadro já era um pouco mais grave, o rapaz foi para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não escondeu o seu nervosismo.

“Tive crise de ansiedade, já chorei mas agora aceitei, estou internado na UTI pessoal, meu quadro evoluiu em horas e esse foi o procedimento padrão, estou com parte do pulmão já prejudicado mas sigo lutando”, declarou.

O Rato Borrachudo, como ficou conhecido, trabalha com o YouTube desde 2008 e é uma grande referência, principalmente, no universo gamer. Atualmente, seu canal já conta com 3,7 milhões de inscritos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Young Royals: diretora confirma 2ª temporada da série

Young Royals: anúncio (da 2ª temporada?) será feito na quarta-feira

Biógrafos de Elis Regina e Belchior contam bastidores em podcast