Robbie Williams estava curtindo suas férias com a família na ilha de São Bartolomeu, no Caribe, até ser diagnosticado com o novo coronavirus. Segundo jornal The Sun, o resultado positivo obrigou o cantor a estender sua estadia no local, que custa, aproximadamente, 15 mil euros por noite, o equivalente a quase R$ 98 mil de acordo com a cotação atual!
A publicação afirma que Robbie, de 46 anos, está em quarentena na ilha e “bastante doente“. O jornal entrou em contato com uma fonte, que relatou o seguinte:
“Ele está confinado na vila onde está hospedado com sua família. Não é exatamente o pior lugar do mundo para ficar em quarentena, embora ele não possa ir a praia”.
A esposa do cantor, Ayda Field, de 41 anos, e os quatro filhos do casal, Eddy, Charlton, Colette e Beau, também continuam na ilha.
Assim que o diagnóstico de Robbie foi revelado, outro jornal, o Daily Mail, saiu em busca de informações sobre a hospedagem do cantor.
Pelo que parece, ele e a família estão hospedados em uma residência luxuosa na ilha, com direito a seis quartos, piscina e praia privativa. Uma noite no local, de acordo com o jornal, custa 15 mil euros, o equivalente a quase R$ 98 mil de acordo com a cotação atual!
Veja fotos:
Robbie e a família viajaram para a ilha de São Bartolomeu no final de 2020. Até o momento desta publicação, não foi revelado até quando o cantor ficará isolado.
Vale lembrar que a saúde do cantor foi assunto nos noticiários em 2020 depois dele declarar que correu risco de vida após seguir rigorosamente uma dieta de frutos do mar.
Conforme noticiado também pelo Daily Mail, o cantor, ex-vocalista do Take That, contou que tinha altos níveis de envenenamento por mercúrio no seu corpo e que poderia ter “caído morto” devido à dieta rica em polvo, lula e atum. Eita!