in

Exclusivo: ‘Couvert Artístico’ JBFM recebe Jorge Vercillo

A apresentação será disponibilizada em seguida em todas as plataformas da rádio

Jorge Vercillo. Foto: Divulgação/JBFM

O palco do  ‘Couvert Artístico JBFM’ vai receber Jorge Vercillo nesta quinta-feira (30),  às 20h, no Teatro Clara Nunes. Em um conceito aconchegante e intimista, o talk show, exclusivo para convidados, contará com sucessos como “Ela une todas as coisas”, “Monalisa” e as músicas do novo disco do cantor, “Raça menina”.

Leia Mais:

O cantor, compositor e violonista Jorge Vercillo, que tem mais de 30 anos de carreira, conta que o show terá as participações de Vini Vercillo e Claudio Infante.

“Quero convidar a todos para esse couvert artístico da JBFM que será muito especial e baseado no repertório do meu novo disco ‘Raça menina’. Teremos músicas como ‘Teu olhar me fisgou’, ‘Marjaravon’, ‘Endereço’, que já é um grande sucesso na boca e ouvido do público, entre outras, como ‘Sobrenome amor’ e os tradicionais sucessos que não podem faltar.  Será um show muito legal e intimista. Teremos participação de Vini Vercillo que, a pedido do meu público, irá cantar também algumas músicas próprias, e do baterista e percussionista Claudio Infante”, diz o artista.

Como participar do show de Jorge Vercillo no palco do ‘Couvert Artístico JBFM’?

Para concorrer a ingressos para o evento, o público pode participar da promoção no Instagram da rádio, acesse aqui, e nas chamadas durante a programação. 

Além disso, o talk show será disponibilizado na semana seguinte em todas as plataformas de streaming da JBFM. O evento conta com o patrocínio da Unimed Rio e apoio da Amoedo.

SERVIÇO

Couvert Artístico JB FM com Jorge Vercillo

Data e horário: 30 de junho (quinta-feira), às 20h

Local: Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea (R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea)

Classificação: Livre

Escrito por Duda Monnerat

Margot Robbie vira Barbie Patinadora para filme: veja a referência!

Margot Robbie vira Barbie Patinadora para filme: veja a referência!

Claudia Rodrigues volta a defender uso da cannabis contra esclerose

Claudia Rodrigues volta a defender uso da cannabis contra esclerose