O corpo de Ana Benevides, de 23 anos, está sendo sepultado nesta terça-feira (21), no Cemitério Municipal Parques dos Ipês, em Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. A jovem morreu após passar mal por conta do forte calor enquanto acompanhava o primeiro show da “The Eras Tour”, de Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17).
LEIA MAIS:
- Como a imprensa internacional está noticiando a passagem de Taylor Swift pelo Brasil?
- Taylor Swift não cita mortes, apenas canta música surpresa após tragédia no Rio de Janeiro
- Taylor Swift: Laudo inicial aponta hemorragia no pulmão de fã morta em show
Conforme revelado pela prefeitura da cidade nas redes sociais, a cerimônia, que começou às 9h, é restrita apenas para amigos e familiares. Os presentes prepararam homenagens para Ana com camisetas estampando fotos dela e bolas brancas.
Laudo inicial aponta hemorragia no pulmão de fã morta em show
Um laudo preliminar feito com base em exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que Ana Benevides teve hemorragia pulmonar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil à CNN Brasil nesta segunda-feira (20). Segundo a delegada Juliana Almeida, a previsão de entrega dos resultados é de 30 dias, pois novos exames foram solicitados.
Conforme diz a publicação, a suspeita é de que a morte tenha sido ocasionada pela forte onda de calor que atingiu a capital fluminense. No dia, a sensação térmica ficou próxima aos 60ºC e a artista, inclusive, interrompeu o show algumas vezes para entregar água aos fãs.