O término de Taylor Swift e Joe Alwyn pegou os fãs de surpresa no último final de semana. Após a confirmação da informação de que o relacionamento de seis anos havia chegado ao fim, algumas músicas da cantora, dedicadas ao seu, agora, ex-namorado, registraram picos de streams nas plataformas de áudio.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift teria dado ‘dicas’ de seu término durante a ‘The Eras Tour’
- Taylor Swift e Joe Alwyn planejavam se casar antes do término; veja motivos!
- ‘Speak Now (Taylor’s Version)’? Dançarino de Taylor Swift deixa vazar versão de faixa
- Selena Gomez, Bad Bunny e Taylor Swift entre os indicados do MTV Movie & TV Awards 2023
“Cornelia Street”, do álbum “Lover“, foi um dos destaques. A canção teve o seu maior dia de streaming no Spotify desde 2019 (ano em que foi lançada), mais do que duplicando seus fluxos diários ao receber 459 mil streams. No Brasil, a faixa entrou para o Top Músicas Virais na 45ª posição no último domingo (09).
Em trechos de “Cornelia Street”, Taylor imagina como seria se um romance especial como o que ela estava vivendo chegasse ao fim. A música cita a casa alugada pela cantora em Nova Iorque, no endereço que dá nome a canção, e onde ela de Alwyn teriam vivido o inicio do relacionamento.
No Twitter, alguns fãs relataram que flores foram deixadas na porta do imóvel, após a notícia.
Not people leaving flowers at the Cornelia Street pic.twitter.com/1EqMN7032v
— (@NotFancy_) April 10, 2023
O álbum “Lover“, inspirado no namoro de Swift com Joe, recebeu 7,4 milhões de streams no último domingo (9).
Taylor e Joe se conheceram em meados de 2016, mas começaram a namorar no ano seguinte. O relacionamento ficou conhecido por ser muito discreto. Neste final de semana, uma fonte próxima ao casal confirmou à People o fim do namoro.