A Paris Filmes divulgou o trailer final de “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, com foco na versão jovem de Coriolanus Snow, interpretado por Tom Blyth. Neste trailer, o tributo Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) assume uma posição mais coadjuvante.
Leia mais:
- “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: pôsteres mostram visuais dos personagens
- Diretor promete “banho de sangue” no novo “Jogos Vorazes”
- Atriz Jena Malone expõe abuso sexual no set de “Jogos Vorazes”
- “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: Prólogo de “Jogos Vorazes” tem primeira imagem divulgada
“A Cantiga dos Pássaros e Serpentes” é um prelúdio de “Jogos Vorazes”. Se na história de Katniss, Coriolanus Snow era o Presidente de Panem, neste prelúdio ele tem apenas 18 anos e se envolve com os jogos vorazes ao ser escolhido para ser o mentor do tributo do Distrito 12.
É o momento em que ele descobre a crueldade dos “Jogos Vorazes”. No trailer, ele ouve frases como “seu papel é transformar as crianças em um espetáculo, não em sobreviventes”. O vídeo também mostra como Coriolanus se envolve emocionalmente com Lucy Gray, algo curioso ao lembrar quem ele se torna mais tarde, como um líder tirano. Veja:
SINOPSE: Anos antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12.
O elenco de “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”
Peter Dinklage, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzman, Viola Davis e Hunter Schafer também são destaques do elenco, que tem direção Francis Lawrence, o mesmo diretor dos três últimos longas da franquia “Jogos Vorazes”. Já o roteiro foi escrito por Suzanne Collins, em parceria com Michael Arndt (de “Toy Story 3”) e Michael Lesslie (de “Assasin’s Creed”).
A estreia está marcada para 15 de novembro.