in ,

Corinthians comemora vitória sobre o São Paulo agradecendo à Taylor Swift

A tradição se manteve e o lançamento da cantora deu sorte ao Timão!

Foto: reprodução/ Twitter @portalswiftbr

O São Paulo amargou uma derrota contra o Corinthians, que fez a rede balançar apenas uma vez com um gol de Otero, na tarde deste domingo na Neo Química Arena. Mas, de acordo com alguns torcedores, há uma razão mística para a vitória do timão: o lançamento de “evermore”, de Taylor Swift.

Foto: Reprodução Internet

Como havíamos adiantado, um lançamento da cantora norte-americana costuma alegrar a torcida do time paulista. De acordo com um levantamento realizado por torcedores, sempre que Swift lança um novo álbum de estúdio, além de conquistar os primeiros lugares das paradas ao redor do mundo, também dá sorte a equipe brasileira de futebol.

A análise mostrou que, desde 2006, com o álbum “Taylor Swift” lançado no dia 24 de outubro, o time segue invicto nos jogos que disputa. Este primeiro, por exemplo, lhe rendeu duas vitórias! Antes da cantora liberar seu primeiro álbum, no dia 20 de outubro o Corinthians ganhou do Cruzeiro de 1 a 0. Depois, no dia 25, ele derrotou o Palmeiras, também de 1 a 0.

Confira a tabela atualizada com o novo lançamento da cantora, o álbum “evermore”: 

O perfil oficial do Corinthians encontrou a situação perfeita para zombar da freguesia do adversário sem menosprezar a ajuda de Taylor:

Confira a reação de alguns torcedores:

Lançamento de Taylor deve estrear no topo da Billboard

Segundo a previsão inicial divulgada pelo site Hits Daily Double, prestigiado veículo de informação sobre a indústria fonográfica, o “evermore” deverá estrear no primeiro lugar da principal parada de álbuns dos Estados Unidos com algo entre 300 mil e 350 mil unidades equivalentes vendidas.

Desse número, algo entre 150 mil e 170 mil serão em vendas tradicionais de álbuns, físicos ou digitais.

O segundo lugar deverá ficar com o novo álbum do rapper Kid Cudi, o “Man on the Moon III: The Chosen”, que estreará na Billboard 200 com algo entre 150 mil e 175 mil unidades equivalentes vendidas.