“Coringa: Delírio a Dois”é um dos filmes mais esperados de 2024. Ele é a continuação de “Coringa” (2019), que rendeu o Oscar de melhor ator para Joaquin Phoenix e abocanhou US$ 1 bilhão de bilheteria mundial. Desta vez, o diretor Todd Phillipsintroduz a linguagem musical e o relacionamento complexo entre Arthur Fleck e Harley Quinn.
O longa-metragem é uma grande aposta da DC Studios e da Warner Bros. O filme está na mostra competitiva do Festival de Veneza, onde o primeiro “Coringa” já foi premiado. A expectativa é que a sequência repita o sucesso, tanto em termos de bilheteria quanto de aclamação da crítica.
O Rock in Rio espera receber 100 mil pessoas diariamente entre 13 e 22 de setembro. O festival, que durará sete dias, está na mira dos estúdios como um potencial capturador de público para os cinemas. “Coringa: Delírio a Dois” estreia em 3 de outubro e “Wicked” em 21 de novembro. A Warner Bros. e a Universal Pictures investiram milhões na produção dos longas, e agora se esforçam para atrair lucros altos.