Coube à Lady Gaga divulgar o novo trailer do filme “Coringa: Delírio a Dois”, que está com ingressos em pré-venda. Aproveitando sua audiência de 57 milhões de seguidores no Instagram, ela postou o vídeo inédito em seu perfil nesta quarta (18/9). Este é o primeiro trailer do longa em que ela realmente solta a voz.
Leia mais:
- Revelada projeção de bilheteria para “Coringa 2”
- Lady Gaga e Joaquin Phoenix rasgaram roteiro de “Coringa 2”: “libertador”
- “Coringa 2” e Lady Gaga perdem força na corrida pelo Oscar: entenda!
- Lady Gaga avisa: “Coringa 2 não é exatamente um musical”
A música escolhida para o trailer é uma regravação de “That’s Life”, na voz de Gaga. A música ficou muito famosa na voz de Frank Sinatra nos anos 1960, quando alcançou o 4º lugar na Billboard Hot 100, mas já foi gravada por artistas como Marion Montgomery, Aretha Franklin, James Brown, Van Morrison e Michael Bublé.
Uma curiosidade é que “That’s Life” já havia tocado no filme “Coringa” (2019), vencedor de dois Oscars. Para a sequência, foram selecionadas várias canções antigas, sobretudo de jazz, e os atores Lady Gaga e Joaquin Phoenix fizeram questão de cantar de verdade no set, acompanhados de um pianista que ficava fora de cena.
“Coringa: Delírio a Dois” tem direção de Todd Phillips, o mesmo do filme anterior, e produção e distribuição da Warner Bros. Pictures. O longa é uma das maiores apostas do estúdio para os cinemas em 2024, apesar da pré-venda não ir tão bem quanto o imaginado.
A estreia está marcada para 3 de outubro nos cinemas.
“Sem ego” e determinada: diretor elogia Lady Gaga
O diretor Todd Phillips, já indicado a quatro Oscars, ficou bastante impressionado com o trabalho de Lady Gaga no filme “Coringa: Delírio a Dois”. “Eu a encontrei sem ego e com uma determinação muito feroz”, pontua o cineasta, em vídeo promocional divulgado pela People.
Quando surgiu a ideia de levar música para o universo de Coringa em Gotham City, Todd pensou imediatamente em Gaga. Não foi uma ideia da diretora de elenco. “Ela entrou facilmente naquele mundo. Não é como se ela estivesse tentando ser a Arlequina dos quadrinhos. Ela é a Lee neste mundo”, comenta.