Menu
in , ,

Coringa 2: Assista Lady Gaga como Arlequina no 1º trailer do longa!

A cantora viverá a personagem que se torna o grande amor do vilão

(Foto: X/@jokermovie)

Nesta terça-feira (9) os fãs de Lady Gaga puderam ver, pela primeira vez, a cantora dando vida à sua personagem em “Coringa: Folia a Dois“. Nas redes sociais, o público assistiu ao primeiro trailer do filme, estrelado por Joaquin Phoenix. O longa estreará em outubro deste ano e terá a cantora como Arlequina, a grande paixão do vilão.

LEIA MAIS:

(Foto: X/@jokermovie)

No trailer, é possível ver um pouco da construção da relação dos dois personagens. Vale lembrar que Arlequina e Coringa vivem um relacionamento tóxico nos quadrinhos, depois de se conhecerem no hospital psiquiátrico Arkham. Nos quadrinhos, ela é uma das psiquiatras do local, e o vilão um dos internos.

No entanto, isso pode ser contado de uma forma diferente no longa-metragem, previsto para outubro deste ano. Afinal, ao que tudo indica, Arlequina será, dessa vez, uma interna que parece se interessar pelo vilão antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente no hospital psiquiatrico.

O trailer também mostra a música com bastante destaque entre as cenas. Afinal, dessa vez, o filme será um musical e deverá contar com Lady Gaga e Joaquin Phoenix dividindo vocais em algumas canções.

Nas cenas, também é possível que a personagem da cantora será uma das grandes apoiadoras para que Arthur Fleck continue como Coringa, assim como uma grande legião de fãs que veneram o vilão pelos seus crimes.

Por isso, Arlequina deve ser responsável pelo incêndio do hospital, como aparece no trailer, que tirará o vilão do seu isolamento. Os maiores detalhes, no entanto, devem ser revelados durante os próximos meses.

Confira o trailer completo de “Coringa: Folia a Dois” com Lady Gaga

Compartilhe:

Sair da versão mobile