Corey Taylor já está cheio de planos para 2024 e o Slipknotdeve não fazer parte deles. Em entrevista ao programa da rádio SiriusXM“Trunk Nation With Eddie Trunk”, o vocalista da banda de metal falou sobre os próximos passos do álbum solo “CMF2”, que será lançado no dia 15 de setembro. Ele revelou que é bem provável que ano que vem ele se dedique apenas à turnê do disco.
“Faremos um punhado de coisas no próximo ano, mas na maior parte do resto deste ano e praticamente todo o ano que vem, será tudo [turnê de divulgação de] ‘CMF2′”.
Taylor contou ainda que o single novo “Beyond” está se saindo muito bem na América do Sul e é o quinto mais baixado no Brasil, “o que é muito louco”.
“Estamos começando a receber ofertas para o Japão e a Austrália, estamos recebendo ofertas para a Europa e o Reino Unido (…). Será uma caminhada mundial que deveria ter acontecido há um tempo. Porque não conseguimos fazer nada no primeiro álbum, porque obviamente houve o lockdown [devido à pandemia]. Então, estamos realmente ansiosos por isso. Será bem legal.”
“CMF2” é o sucessor do álbum de estreia de Corey Taylor, “CMFT”, que traz as faixas “Black Eyes Blue”, música que chegou no topo da parada mainstream rock single da Billboard, e a viral “CMFT Must Be Stopped” (feat Tech N9ne e Kid Bookie).