A turnê solo de Corey Taylor marcada para começar em fevereiro nos Estados Unidos não vai acontecer. O também vocalista do Slipknot anunciou nas suas redes sociais o cancelamento dos shows de divulgação do álbum “CMF2”. O músico informou que vai priorizar sua saúde física e mental.
“É com o coração pesado que eu anuncio o cancelamento da minha próxima turnê norte-americana. Nos últimos meses minha saúde mental e física tem se deteriorado, e eu cheguei a um lugar que não era saudável para minha família e eu. Sei que essa decisão será um choque para alguns e talvez não seja popular com outros – mas depois de olhar bem para onde estou e para onde estava caminhando, eu preciso dar um passo atrás e estar em casa com a minha família por enquanto. Aqueles que compraram ingressos e pacotes VIP para esses shows serão totalmente reembolsados. Eu mando meu carinho aos fãs, à minha banda, à minha família e amigos e a todos que me ajudaram a chegar aqui até agora. Eu prometo que estou fazendo tudo que posso para ficar o mais saudável possível. Até lá, peço desculpas a todos que iríamos ver nessa turnê – e espero que possamos nos ver novamente no futuro.”
“CMF2” foi lançado em setembro de 2023 e é o segundo álbum solo de Corey Taylor, que além do Slipknot integra a banda Stone Sour.
Falando em Slipknot, 2023 para a banda foi marcado por afastamentos e saídas de integrantes, mas a agenda do grupo em 2024 segue confirmada. Os primeiros shows acontecem em abril e maio, nos Estados Unidos, e depois a banda retorna para apresentações na Europa em dezembro, de acordo com o site oficial.