O vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, acaba de lançar a inédita “Beyond”, primeiro single de seu novo álbum solo que veio acompanhado de um clipe irado! Assista a seguir:
LEIA MAIS:
- Top 5 dos melhores “segundos álbuns” de metal de todos os tempos; Slipknot e Metallica lideram o ranking
- Slipknot é obrigado a interromper show na Australia; entenda o motivo
- Vem aí?! “Clown”, do Slipknot, afirma que álbum inédito está por vir
No começo deste ano, o músico já havia adiantado que seu novo projeto seria diferente de seu primeiro disco “CMFT” (2020), e também de tudo que os fãs do Slipknot estavam acostumados a ouvir. “Meu primeiro álbum solo foi mais ou menos de onde eu vinha. Este álbum é mais para onde estamos indo”, afirmou o vocalista na época.
LEIA MAIS:
- Documentário sobre a nova turnê “M72” do Metallica é lançado!
- Sem topo! “72 Seasons”, do Metallica, fica em 2º lugar na Billboard 200
- SAIU! Metallica lança seu primeiro álbum em sete anos; ouça “72 Seasons”
“CMFT 2” chegará às plataformas digitais no dia 15 de setembro. “Eu originalmente a escrevi como uma música romântica agressiva, mas também estou olhando para ela agora como uma espécie de música de união”, disse o cantor sobre o lead single, que começou a ser escrito em 2006.
Confira a tracklilst de “CMFT 2” a seguir:
1. “The Box”
2. “Post Traumatic Blues”
3. “Talk Sick”
4. “Breath Of Fresh Smoke”
5. “Beyond”
6. “We Are The Rest”
7. “Midnight”
8. “Starmate”
9. “Sorry Me”
10. “Punchline”
11. “Someday I’ll Change Your Mind”
12. “All I Want Is Hate”
13. “Dead Flies”
Corey Taylor dá sua opinião sobre o fato de o Slipknot não ser indicado Rock And Roll Hall of Fame
Como já é de conhecimento de alguns, os caras do Slipknot ainda não estão consagrados no Hall da Fama do Rock And Roll. Mas se acham que Corey Taylor está chateado, não está, não! Ele está bem com isso. Na verdade, ele “não dá a mínima”, de acordo com suas próprias palavras.
“Ai Jesus. A essa altura, quem se importa realmente, para ser sincero”, disse o roqueiro em entrevista ao Audacy Check In (via Billboard).
Ele acrescentou ainda que a único fato que realmente o chateia é o de que alguns artistas/bandas são induzidos antes de outras que “mereciam mais”:
“É difícil para mim dizer que eles entenderam errado porque às vezes as pessoas que eles induzem 100% merecem. Mas ainda há tantos grupos que deveriam entrar antes de alguns dos que já o fizeram. E isso realmente me chateia”.
Vale lembrar que entre os indicados deste ano, estão: Kate Bush, Sheryl Crow, Missy Elliott, George Michael, Willie Nelson, os caras do Rage Against the Machine e o The Spinners.
A cerimônia de posse acontecerá no Barclays Center, no Brooklyn, no dia 3 de novembro.