O lançamento da série “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton” na Netflix ajudou o ator Corey Mylchreest a ganhar muitos seguidores no Instagram. O artista inglês cresceu 613% em seguidores desde a estreia do programa, na última quinta (4/5).
Corey Mylchreest interpreta o Rei George, marido da Rainha Charlotte, vivida por India Amarteifio. Os dois eram pouco conhecidos do grande público até a estreia de “Rainha Charlotte”. Corey estava com 69 mil seguidores antes dos episódios serem disponibilizados, e apresenta 492 mil no momento do fechamento desta matéria.
Leia mais:
- Cenas de sexo de “Rainha Charlotte” repercutem nas redes sociais
- Rainha Charlotte, de “Brigderton”, existiu de verdade?
- Conheça Corey Mylchreest, o Rei George de “Rainha Charlotte”, spin-off de “Bridgerton”
- Quem é India Amarteifio, a Rainha Charlotte do spin-off de “Bridgerton”?
Produtora da franquia “Bridgerton”, Shonda Rhimes vem apostando em novos talentos desde a 1ª temporada da série, em 2020. Nomes antes desconhecidos, agora são astros globais, como Regé-Jean Page (com 6,2 milhões de seguidores no Instagram), Jonathan Bailey (6,2 milhões), Phoebe Dynevor (3,6 milhões) e Simone Ashley (3,3 milhões).
Mais sobre “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”
A nova série da Netflix é um prelúdio de “Bridgerton”, focada na juventude da Rainha Charlotte. A história começa com a chegada dela à Inglaterra para um casamento arranjado com o Rei George. Os dois não se conheciam e, quando ela chega, há um desconforto por parte da realeza com a cor de sua pele. Charlotte é negra.
Isso não é um problema para Rei George, que se afeiçoa rapidamente à moça, mas ele tem segredos e mistérios que incomodam bastante a nova esposa. Por exemplo, ele foge da noite de núpcias, deixando-a sozinha por vários dias seguidos em plena lua de mel.
Confira a sinopse:
Ambientada antes de Bridgerton, a série retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George foi mais do que uma grande história de amor, representando uma importante mudança na sociedade, criando o mundo dos personagens de Bridgerton.