Coreógrafo usa "Me Gusta" da Anitta em vídeo do Outubro Rosa
(Foto: Divulgação)
in ,

Coreógrafo usa “Me Gusta” da Anitta em vídeo do Outubro Rosa

“Achei tudo a ver desenvolver um trabalho baseado nas referências do clipe”, diz.

O novo sucesso da Anitta, “Me Gusta”, foi usado por um coreógrafo para relembrar a todos a importância do Outubro Rosa. O mês é usado para lembrar as pessoas sobre o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce, a partir do exame de toque.

Confira o vídeo:

“Espero que gostem e que cada uma de vocês se sintam representadas e amadas através desse trabalho feito com amor e carinho”, diz idealizador.

A iniciativa é de Walace Rocha, que reuniu um grupo de mulheres para dançar “Me Gusta” na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Ele teve a ideia porque uma de suas alunas está em tratamento atualmente. “Acompanho o processo desde quando ela descobriu o câncer de mama. Ela é muito alegre e pra cima, e nunca deixou de dançar. Estamos no mês de outubro e achei que seria relevante ter uma coreografia que pudesse passar esse assunto de maneira alegre e ao mesmo tempo gerando consciência”, explica.

Coreógrafo usa "Me Gusta" da Anitta em vídeo do Outubro Rosa
(Foto: Divulgação)

Por que “Me Gusta”?

A escolha por “Me Gusta” se deu porque ele gosta muito da música, que rendeu à Anitta sua primeira entrada na parada de singles dos Estados Unidos.

“É uma música que tem uma energia muito boa. Alegre, pra cima, a estética do clipe original mostra o empoderamento feminino. Achei tudo a ver desenvolver um trabalho baseado nas referências do clipe”, diz ao POPline.

O vídeo, além da coreografia, traz também depoimentos de sobreviventes do câncer de mama. Ele conversou com mulheres que dividiram suas histórias de luta e superação. Algumas foram indicadas e outras ele conheceu por meio de uma convocatória nas redes sociais.

Coreógrafo usa "Me Gusta" da Anitta em vídeo do Outubro Rosa
(Foto: Reprodução / YouTube)

“Me Gusta” é platina dupla no Brasil

A música da Anitta é um sucesso. Ela já conquistou o certificado de 2x platina no Brasil e segue há semanas em 1º lugar na lista das músicas pop internacionais mais tocadas das rádios brasileiras. O clipe está com 60 milhões de visualizações globais no YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

"Alive": Alok anuncia especial de fim de ano

“Alive”: Alok anuncia especial de fim de ano

Viu Kevinho sem as lentes dentais? Entenda como funcionam!