A quarta roça de “A Fazenda 14” será formada nesta terça-feira (11) e os grupos já estão se movimentando para fugir da votação pública e garantir vantagens para o próximo ciclo. O Grupo B chegou a combinar uma estratégia arriscada para garantir que o Chapéu de Fazendeiro continue na equipe. Entenda:
LEIA MAIS:
- Iran detona Pétala em “A Fazenda”: “Que tipo de mãe ela é?”
- Equipe de Bia Miranda tomará atitude contra peão de “A Fazenda”
- ALERTA GATILHO: Tiago faz apologia ao estupro contra rival de “A Fazenda”; video!
Alex Gallete, do Grupo B, é o Fazendeiro da semana e terá a chance de eliminar algum adversário. O medo do apresentador é, com a possibilidade de mais membros do Grupo A na roça, o chapéu pode voltar para um deles.
Por isso, o fazendeiro e seus aliados montaram a estratégia de deixar um deles sobrar no Resta Um para vetar um dos roceiro e ter a chance de vencer a Prova do Fazendeiro. O apresentador fez a proposta para Tati Zaqui e defendeu que eles “tem que apostar tudo”.
“Se a gente não fizer isso, três fazem a prova. Um deles sai, mas um volta fazendeiro. E aí? O que a gente quer?”, questionou Alex.
Alex falando para a Tati que tem que apostar tudo e ela concordou em ir pra roça pra tentar ser fazendeira. #AFazenda | #AFazenda14 pic.twitter.com/ovGJ3CCX1c
— Adrielle (@adrielletuitta) October 10, 2022
Apesar dos vários riscos, a funkeira topou se sacrificar pela possibilidade de conseguir o chapéu.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: grupos definem estratégias para a Roça
- É treta! Entenda a divisão dos grupos A e B em “A Fazenda”
- A Fazenda: Iran Malfitano sai ‘de cima do muro’ e escolhe grupo
Na madrugada desta segunda-feira (10), Kerline chegou a dizer que toparia participar do plano, mas o fazendeiro fez o convite para Tati.
Entre as possibilidades de dar errado, está a do Poder Amarelo ser o veto da Prova do Fazendeiro. Assim, quem vetaria não seria o quarto roceiro, e sim quem estiver em posse do pergaminho.
Além disso, a peoa ou peão que se sacrificar pode não vencer a prova e encarar a votação pública.