(Foto: Instagram/@araketu)
in ,

Araketu, É O Tchan, Ferrugem e Olodum estarão no “Música Boa Ao Vivo”

Programa comandado por Ivete Sangalo vai ao ar nesta terça-feira (14)

A diversidade e mistura de ritmos segue firme no palco do “Música Boa Ao Vivo”. Na próxima terça-feira (14), a rainha do axé Ivete Sangalo recebe Araketu, É O Tchan, Ferrugem e Olodum para mais um encontro inédito, a partir das 20h, no Multishow.

(Foto: Rafa Mattei / Divulgação Multi)

A cada semana, o público poderá acompanhar os artistas unindo vozes para combinações inusitadas pra lá de especiais, com aquele tempero que só a Bahia tem. Atoxxa, Deny Dennan e Gilmelândia também participam da atração, que não acaba quando termina!

Após o encerramento da exibição na TV, às 22h, Mari Gonzalez e Gominho comandam a live “Eu Não Vou Embooooora”, diretamente do Facebook e no Twiter do canal. Posteriormente, o conteúdo ficará disponível no canal Música Multishow, no YouTube.

Leia mais:

Ivete Sangalo comemora sucesso do “The Masked Singer Brasil”

Além de encontrar a Ivete Sangalo toda terça-feira no Multishow, os fãs também podem ver a cantora no “The Masked Singer Brasil“, a partir das 22h30, no mesmo dia. O programa estreou na Globo no dia 10 de agosto e vem dando o que falar.

A brincadeira de tentar adivinhar quem são os artistas fantasiados cantando deu mais do que certo e está dominando os assuntos mais comentados do Twitter desde o primeiro episódio. Com a repercussão positiva, Ivete fez questão de mandar um recadinho para os seus seguidores através da rede social.

“Que alegria a gente aqui no Twitter bombando. Tô feliz demais, obrigado pelo carinho”, disse a cantora

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Harry Styles vacinará fãs em shows da “Love On Tour”

O que é considerado como um plágio musical

O que é considerado como um plágio musical?