in ,

Convidado a participar de vídeo cantando “Imagine”, John Mayer confundiu versão de Lennon com Ariana Grande

De quarentena, a atriz e modelo Gal Gadot resolveu juntar vários amigos famosos para cantarem “Imagine”, de John Lennon. O vídeo circula pelas redes sociais e já ultrapassou 1 milhão e meio de visualizações. Um dos convidados John Mayer disse que ficou de fora do corte final da gravação. O motivo? Ele confundiu a música de Lennon com uma de mesmo título de Ariana Grande.

Mayer postou um vídeo em seu Instagram, explicando sua confusão. “Então, nesta semana, Gal Gadot e um bando de outras celebridades lançaram uma versão do “Imagine”, de John Lennon. Eu tenho que esclarecer algo: eles realmente me pediram para fazer parte disso e eu entendi a tarefa, mas pensei que queriam que eu cantasse “Imagine”, de Ariana Grande”, explicou.

O cantor ainda brincou e disse que os amigos “foram legais o suficiente para enviar um corte”, com ele cantando a música errada. A montagem começa com Gadot cantando “Imagine”, de Lennon, seguido por Kristen Wiig e Jamie Dornan, cantando a letra anterior. Logo depois aparece Mayer cantando a letra de “Imagine”, de Grande. Veja!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Simple Misunderstanning.

Uma publicação compartilhada por John Mayer 💎 (@johnmayer) em

Escrito por Victor Arris

Gaab, Carol Biazin e Lauana Prado entre as atrações do “Festival Música em Casa” nesta terça

Caetano Veloso está compondo o primeiro álbum de inéditas em 8 anos durante a quarentena