O serviço de streaming Hulu, dos Estados Unidos, confirmou para maio a estreia de sua nova série original “Conversas Entre Amigos”. Ela chegará ao streaming já com um público grande: a série é adaptada do livro homônimo escrito por Sally Rooney, que se tornou um best-seller no Reino Unido.
Confira o teaser:
Leia mais:
- Entrevista Com O Vampiro: tudo que sabemos sobre a nova série
- “Mães Paralelas”: tudo sobre o filme de Pedro Almodóvar que chega à Netflix em fevereiro
- Manual de Wicked para fãs da Ariana Grande: tudo sobre o musical
Qual a história?
“Nunca é só amizade”, avisa o Hulu. O teaser acima dá o tom da série, mas para entender melhor a história basta conferir a sinopse do livro:
Frances, uma estudante de vinte e um anos que vive em Dublin, é escritora e apresenta em público suas peças de poesia com Bobbi, sua ex-namorada e melhor amiga. Ela é tímida, austera e distante; Bobbi é mais comunicativa e de fácil trato. Quando Melissa, uma notável fotógrafa e ensaísta, se aproxima de ambas para oferecer um perfil em uma renomada revista, elas aceitam com entusiasmo. Enquanto o encanto de Bobbi por Melissa aumenta, Frances se aproxima pouco a pouco de Nick, o marido-ator não muito bem-sucedido, e a relação de poder que se estabelece entre os quatro se torna cada vez mais complexa.
Elenco
Alison Oliver – Frances
Sasha Lane – Bobbi
Joe Alwyn – Nick
Jemina Kirke – Melissa
Emmanuel Okoye, Abril Keinrath, Sarah Jane Seymour, Charlie Maher, Nikhil Dubey, Anthoney Kinahan e Christopher Livingstone fazem papéis secundários.
Fotos
Como será a série?
A série terá 12 episódios. Ela é uma co-produção entre a BBC, da Inglaterra, e a plataforma Hulu. No Brasil, os conteúdos do Hulu são disponibilizados no serviço de streaming Star+.
A série está sendo produzida pela mesma equipe de “Normal People”, série baseada em outro livro de Sally Rooney. A direção está a cargo de Lenny Abrahamson.
Crossover com “Normal People”
No início de 2021, Lenny Abrahamson disse que quis conectar as duas séries de alguma forma. Seu desejo era um crossover. “Connell poderia ser algum garoto deprimido no fundo, lambendo o lápis. Isso seria ouro”, disse ao Radio Times.
“Nós descrevemos [o novo projeto] como uma espécie de primo de ‘Normal People’. Você poderá sentir a escrita de Sally, obviamente, e haverá semelhanças na maneira em que vou abordar isso”, completou.