Nesta sexta-feira (14), Sheron Menezzes será a convidada do “Conversa com Bial“. A atriz, que ganhou destaque nas redes sociais por conta do seu papel em “Vai na Fé“, comentará o sucesso da novela da 19h da TV Globo. Além disso, ela revelerá para Pedro Bial quais são os maiores desafios ao dar vida à Sol.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ludmilla contracena com protagonistas de “Vai na Fé”; veja fotos
- Vem aí? Jean Paulo Campos fala sobre possível beijo gay em “Vai na Fé”
- Vai na Fé: Web elogia Carolina Dieckmann após ‘surto’ de Lumiar
No papo com Pedro Bial, Sheron Menezzes revisitará alguns momentos entre os seus 21 anos de carreira. Atualmente, a atriz está no ar em “Vai na Fé” com sua primeira protagonista, Sol. Na trama, a vendedora de marmitas larga tudo para viver um sonho como backing vocal de Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto.
Para dar vida a personagem, Sheron precisou aprimorar suas habilidades de canto e dança, coisas que ela sempre gostou de fazer. “Sempre amei cantar, gostaria de ter nascido com esse dom, mas sempre tive muita vergonha. E adoro dançar, mas me considero meio desengonçada“, explica.
Enquanto Sol nasceu com esse dons, a atriz precisou se desafiar para conseguir entregar as cenas da personagem com excelência. “Eu precisei me concentrar mais ainda para fazer duas coisas que não são muito confortáveis para mim“, disse.
Além disso, a atriz, que estreou na televisão em “Esperança”, novela exibida em 2002, comentará todo o sucesso de “Vai na Fé” com o público, que tem sido fiel com a produção de Rosane Svartman. Para ela, o sentimento que vem sentido se aproxima em apenas um momento de sua vida: “Eu só me senti assim quando estava grávida”, revela.
A entrevista especial será exibida nesta sexta-feira (14), na TV Globo. “Conversa com Bial” vai ao ar logo após o “Jornal da Globo”. Além disso, o programa também fica disponível no Globoplay ou como podcast nas plataformas de áudio.