Uma das maiores estrelas da TV Globo, Deborah Secco nunca ficou sem contrato com o canal. Mas ela sabe que a empresa está passando por modificações e que pretende não ter nenhum ator contrato por longo prazo até 2025. Ela contou, em entrevista ao “Quem Pode, Pode”, que o contrato dela acabará em 2023. Deborah não sabe como será depois disso.
A atriz recentemente estrelou a série “Rensga Hits”, do Globoplay. Os roteiristas já estão escrevendo a 2ª temporada, mas Deborah não sabe quando será gravada. “É difícil juntar esse elenco, hein. É uma galera que trabalha bastante”, disse. Caso as gravações ocorram após o fim do contrato dela com a Globo, Deborah teria que fazer um contrato por obra – que é a praxe da Globo agora.
Leia mais:
- Deborah Secco abre o jogo sobre suas traições do passado; veja
- Deborah Secco comenta reação a Wanessa Camargo: “tanta bobagem”
- Mistério revelado! Descubra quem foi a namorada famosa de Deborah Secco
- Deborah Secco faz revelações sobre a vida sexual com Hugo Moura
A artista, no entanto, não vê com lamento o possível fim de ciclo com o canal. Ela está cheia de planos. “Eu tenho alguns projetos já prontos, que quero produzir. Quero virar Reese Witherspoon. É o que eu gostaria de ser. A gente sonha, né? Eu tenho uma produtora já. A gente fez o primeiro trabalho, ‘Mundo Iupi’, pela nossa produtora. Já tenho uns quatro projetos prontos para fazer. Dois de série e dois de filme”, contou.
Deborah Secco vai virar diretora: “entendo o set 360 graus”
Deborah Secco está interessada em ir também para trás das câmeras. A atriz contou, em entrevista ao “Quem Pod, Pod”, que quer começar a dirigir. Recentemente, ela teve uma experiência na função, dirigindo um programa infantil ainda inédito.
“Eu gostei muito. Entendi que posso, que eu sei. Trinta anos de televisão me deram bagagem para isso. Eu entendo daquilo e faço acontecer de olhos fechados. Isso foi muito fascinante para mim. Agora pirei que quero dirigir dramaturgia. Eu entendo o set 360º. O pouco que eu não entendia, estou entendo agora. Estou tendo uma aula de pós-produção”, diz Deborah Secco.