Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Contra processo: Taylor Swift entra com ação contra DJ e radialista que a teria assediado

Um mês depois da imprensa americana noticiar que um radialista do Colorado havia entrado com uma ação contra Taylor Swift após acusações de assédio – falsas segundo ele – agora David Mueller é quem poderá que responder na justiça.

taylor swift

O site do canal E! afirmou nesta quarta-feira (28) que Taylor também entrou com um processo contra o DJ e radialista. Os documentos assinados pelos advogados da cantora afirmam que ela foi sim assediada por David Mueller nos bastidores de um show no dia 2 de junho de 2013.

“Ele não apenas passou a mão na senhorita Swift enquanto posava para um fotógrafo. Ele levantou sua saia e a apalpou”, diz parte do documento. Os advogados de Swift agora pedem um julgamento e dinheiro, que será doado a instituições de caridade caso ela vença o processo.

David afirma que nada aconteceu e os rumores lhe custaram o emprego. Ele foi despedido da 98.5 KYGO.

Destaques