Connect with us

Dulce Maria

Contra Ninel Conde e Dulce María

Published

on

Do DulceBrasil.com:

Não tenho motivos para defender Ninel ou Dulce María (elas podem fazer isso por si mesmas), ainda que sinta um carinho especial e sincero por Dulce.

Com certeza vocês leitores já ouviram infinitas piadas relacionados a elas. Por comentários pouco afortunados que elas fizeram seja na imprensa seja em redes sociais muitos as tratam como se fossem tontas. Ao serem famosas e haverem se enganado publicamente elas se converteram no objeto de chacota massiva.

Devo dizer que nenhuma é tonta, quisera muitos ou muitas ser como elas: são mulheres trabalhadoras, empreendedoras e, dentro dos seus objetivos pessoais, triunfadoras.

Todos dizemos coisas tontas, mas como não somos pessoas publicas não nos passa nada. E uma vez mais se usa o argumento “Quem mandou ser famosa?”. Como se por fazer um trabalho que lhes traga fama, se perdesse todo o direito de ser respeitado, por favor!

Nós gostamos de caçoar dos outros, e sobretudo dos famosos. Inveja? Sim, há muito disso. Mas ngm gosta de que zombem de si mesmos ou de alguém de sua família. Aí, não gargalharíamos tanto, verdade? Querer se fazer de piadistas ou populares no twitter, por exemplo, zombando dos outros… Que orgulho.

Fonte: La Cronica de Hoy
Tradução: CMM Dulce María

Continue lendo no DulceBrasil.com.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking