banner com link para rádio globo
Continuação de "Dirty Dancing" é anunciada para 2024
(Foto: Divulgação)
in ,

Continuação de “Dirty Dancing” é anunciada para 2024

Projeto ganha diretor.

A sequência de “Dirty Dancing” vai sair do papel! O filme finalmente ganhou uma previsão de estreia: 2024. A notícia foi divulgada pelo site Variety nesta segunda (9/5).

O projeto está em pré-produção. De acordo com o site, o estúdio fechou contrato com Jonathan Levine para a direção. Jonathan é o mesmo diretor de “Meu Namorado é um Zumbi” e “Casal Improvável”.

Continuação de "Dirty Dancing" é anunciada para 2024
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O roteiro está a cargo de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, os mesmos de “A Cinco Passos de Você” e “A Maldição da Chorona”. O novo “Dirty Dancing” trará de volta a protagonista Jennifer Grey, atualmente com 62 anos.

Continuação de "Dirty Dancing" é anunciada para 2024
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O primeiro filme marcou época e conta a história de Frances Houseman, a Baby, uma jovem criada com privilégios, mas com um pai rigoroso que idealizava para filha todas as conquistas profissionais e amorosas. No entanto, durante uma visita a um resort, ela se apaixona por seu instrutor de dança, vivido por Patrick, um homem com um passado distante do delineado pela família da jovem.

A música que marcou época e eternizou o filme “Dirty Dancing”

“(I’ve Had) The Time of My Life” é trilha da cultura pop dos anos 1980.  Patrick Swayze e Jennifer Gray, protagonistas de Dirty Dancing, Em Ritmo Quente”,  ficaram muito marcados por essa grande canção.

O impacto foi tão grande que a musica ganhou as três melhores honrarias em premiação dos Estados Unidos: o Oscar, o Globo de Ouro e o Grammy Awards. A música chegou ao primeiro lugar da Billboard e esteve presente entre as mais toadas mesmo anos depois em países como Reino Unido, Canadá, Bélgica, Espanha e Alemanha.

Escrito por Leonardo Torres

Joe Alwyn fala pela 1ª vez sobre as músicas que escreveu com Taylor Swift

Deezer anuncia novos artistas na grade do festival MITA