Connect with us

Lady Gaga

Continuação? Diretor abre o jogo sobre aguardada sequência de “Telephone”

Quando o clipe estreou, não havia um plano real para fazer sua sequência.

Published

on

Os fãs de Lady Gaga clamam pela continuação do clipe de “Telephone” desde 2010, sem vislumbre disso acontecer. Em entrevista à revista Variety, comemorando o 10º aniversário do lançamento, o diretor Jonas Âkerlund revelou a verdade sobre o “to be continued…” que aparece no fim do clipe. Segundo ele, nunca houve, de fato, a intenção de fazer uma sequência. “Eu meio que gosto da ideia de colocar ‘continua…’ no final (risos), apenas para torná-lo mais emocionante”, confessou à revista.

Tudo começou com “Paparazzi”, clipe que ele também dirigiu para Lady Gaga. No fim do vídeo, ele colocou a frase “continua…”, mas naquela ocasião ele não sabia que, de fato, haveria uma sequência. “Não era para ser realmente uma série”, admite o diretor, “e então deu vontade de continuar. E terminamos ‘Telephone’ com ‘continua…’ também. É meio engraçado, e seria legal ter um terceiro vídeo”. Âkerlund pode ter colocado a palavra no fim do clipe despretensiosamente, mas a própria Gaga já falou algumas vezes que “Paparazzi” e “Telephone” faziam parte de uma trilogia. Ou seja, que faltava um clipe.

Segundo o diretor, os dois chegaram sim a conversar sobre uma continuação certa vez, mas ela não aconteceu. “Não me lembro de qual música era. Começamos a escrever o roteiro, mas acabamos fazendo outra coisa”, confessou. Depois de “Telephone”, Âkerlund dirigiu “John Wayne” (2017).

(Foto: Twitter)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga

Estúdio de Hollywood compra direitos do filme “Gucci”, que pode ser estrelado por Lady Gaga

Filme tem data de estreia marcada para 2021.

Published

on

Maurizio Gucci.

Enquanto produções artísticas, estreia de cinema, eventos e shows são adiados ou cancelados por causa da quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus, o mundo já vai se preparando para a volta à normalidade e os estúdios de cinema já se preparam para a temporada 2021 das telonas.

Segundo o site do The Hollywood Reporter, o estúdio MGM já começou os planejamentos pós-quarentena e adquiriu os direitos de exibição do filme “Gucci”, que será dirigido por Ridley Scott.

O filme, que conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, estilista herdeiro da grife que seu avô fundou com o nome da família, uma das maiores do planeta.

Ainda segundo o site, Lady Gaga deverá retornar às telonas, após o sucesso de “Nasce Uma Estrela”, e está cotada para interpretar Patrizia Reggiani, ex-mulher de Gucci, condenada por orquestrar o assassinato do estilista após ele ter um caso amoroso extra-conjugal.

Lady Gaga e Patrizia Reggiani

“Gucci” é baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, de Sara Gay Forden e lançado em 2001.

Com a compra dos direitos, a MGM planeja lançar “Gucci” nos cinemas no dia 24 de novembro de 2021.

Continue Reading

Lady Gaga

Capa da revista InStyle, Lady Gaga fala sobre filantropia, conceito do álbum “Chromatica” e desejo de ser mãe

cantora também aparece deslumbrante em novas fotos para a revista.

Published

on

Em casa, cumprindo as recomendações de quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus, Lady Gaga aparece na capa da edição de maio da revista InStyle, especial “The Beauty Issue”.

Atualmente focada em seu especial “One World: Together At Home”, em parceria com a Organização Mundial de Saúde, e angariando fundos para a luta contra a Covid-19 e para ajudar os mais afetados pela nova doença, Lady Gaga falou com a InStyle sobre vários assuntos que permeiam sua vida atualmente. E filantropia foi um desses assuntos.

Foto: Reprodução/InStyle

“Eu quero fazer muito mais filantropia. Eu quero ajudar a custear mais pesquisas sobre fibromialgia e dores crônicas e neuropáticas ao montar um time de doutores. Eu tenho muitos sonhos e esperanças. O que eu vou realmente conseguir fazer, eu não tenho ideia, mas eu sei que eu farei isso com pessoas que amo”, afirmou Lady Gaga.

Há também espaço para planos na vida pessoal de Lady Gaga. “Eu devo dizer que eu estou muito animada em ter filhos”, afirmou a cantora. “Mal posso esperar para ser mãe. Não é incrível o que podemos fazer? Nós podemos manter um humano dentro de nós e crescê-lo. Então ele sai, e é o nosso trabalho mantê-lo vivo. É tão engraçado – Todo mundo trabalha fora da minha casa todos os dias. Quando eles entram, eu sempre digo, ‘bem vindos ao útero!’, concluiu.

Com o seu novo álbum, o “Chromatica”, adiado e ainda sem previsão de uma nova data de lançamento, Nicola Formichetti, stylist de Gaga, comentou sobre o sexto disco de estúdio da cantora com a revista, confirmando que o conceito de “tribos” que aprendem a viver em harmonia e aceitar suas diferenças, apresentado no clipe de “Stupid Love”, permeará todo o projeto.

Para Gaga, o seu novo álbum é a esperança de que outras pessoas possam se sentir melhor, assim como ela se sentiu ao fazê-lo. “Eu fiz essas músicas e então eu as ouço e elas contam a história da minha vida como uma tapeçaria. Eu estou muito orgulhosa dele [do álbum] porque enquanto ele é divertido e comemorativo, se você prestar atenção nas letras, você realmente irá conhecer meu coração. É como se a música te desse permissão para seguir em frente. Mesmo se você teve o pior dia de sua vida, está tudo bem em dançar”, concluiu a cantora.

Veja mais fotos de Lady Gaga para a revista InStyle:

Continue Reading

Siga a Playlist