in ,

Continuação? Diretor abre o jogo sobre aguardada sequência de “Telephone”

Os fãs de Lady Gaga clamam pela continuação do clipe de “Telephone” desde 2010, sem vislumbre disso acontecer. Em entrevista à revista Variety, comemorando o 10º aniversário do lançamento, o diretor Jonas Âkerlund revelou a verdade sobre o “to be continued…” que aparece no fim do clipe. Segundo ele, nunca houve, de fato, a intenção de fazer uma sequência. “Eu meio que gosto da ideia de colocar ‘continua…’ no final (risos), apenas para torná-lo mais emocionante”, confessou à revista.

Tudo começou com “Paparazzi”, clipe que ele também dirigiu para Lady Gaga. No fim do vídeo, ele colocou a frase “continua…”, mas naquela ocasião ele não sabia que, de fato, haveria uma sequência. “Não era para ser realmente uma série”, admite o diretor, “e então deu vontade de continuar. E terminamos ‘Telephone’ com ‘continua…’ também. É meio engraçado, e seria legal ter um terceiro vídeo”. Âkerlund pode ter colocado a palavra no fim do clipe despretensiosamente, mas a própria Gaga já falou algumas vezes que “Paparazzi” e “Telephone” faziam parte de uma trilogia. Ou seja, que faltava um clipe.

Segundo o diretor, os dois chegaram sim a conversar sobre uma continuação certa vez, mas ela não aconteceu. “Não me lembro de qual música era. Começamos a escrever o roteiro, mas acabamos fazendo outra coisa”, confessou. Depois de “Telephone”, Âkerlund dirigiu “John Wayne” (2017).

(Foto: Twitter)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantores brasileiros suspendem atendimento no camarim em razão do coronavírus

Gusttavo Lima ultrapassa as 500 milhões de visualizações no YouTube com “Apelido Carinhoso”