#Geek

“Continência ao Amor”: livro que inspirou filme será lançado no Brasil

Direitos de publicação do livro “Continência ao Amor” foram adquiridos pela Intrínseca no Brasil.

(Foto: Netflix)

O filme romântico “Continência ao Amor” é um enorme sucesso na Netflix, e o que nem todo mundo sabe é que ele é baseado em um livro. A história de Cassie e Luke foi publicada originalmente em 2017 pela escritora Tess Wakefield e ainda é inédita no Brasil. Mas os direitos foram adquiridos pela editora Intrínseca, que vai lançar o livro no país em novembro.

Sofia Carson responde pedidos de “Continência ao Amor 2”

O romance ganhou tradução de Gabriela Araújo, Isadora Prospero, Laura Pohl e Sofia Soter. Já está em pré-venda. A editora divulgou uma capa provisória, que traz os atores do filme – Sofia Carson e Nicholas Galitzine. Confira:

(Foto: Editora Intrínseca)

Veja a sinopse de “Continência ao Amor”:

Cassie Salazar e Luke Morrow são totalmente diferentes. A jovem tenta ganhar a vida trabalhando à noite, em um bar em Austin, no Texas, enquanto corre atrás do sonho de ser cantora e compositora. Já Luke é um militar prestes a ir para a guerra, que identifica na disciplina implacável do Exército o conforto de que precisa.

Após receber o diagnóstico de diabetes, Cassie é soterrada por despesas médicas. Ao encontrar seu velho amigo Frankie, que se alistou ao Exército, ela propõe casar-se com ele em troca de um plano de saúde melhor e dividir o dinheiro a mais que a instituição concede por eles serem uma “família”. Quando Frankie recusa a proposta, seu atraente amigo Luke se oferece para se casar com Cassie no lugar dele. O que ela não sabe é que o jovem militar também tem suas razões para concordar com o matrimônio de fachada.

Mesmo não esperando muita coisa depois de confirmarem os votos, os dois precisam deixar de lado as diferenças para que o arranjo deles pareça um casamento de verdade. Até que uma tragédia acontece, e os limites entre o que é real e o que é mentira começam a se confundir. Um romance intenso e inesquecível, que mostra como o amor pode ser encontrado nos lugares mais improváveis.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

Público pede por continuaçao do filme “Continuação ao Amor” e diretora responde

A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum demonstrou animação pelo projeto e reiterou que nada está decidido sobre uma possível continuação. “Eu poderia assistir eles dois [os atores de Cassie e Luke] e sua química o dia todo. E eles são ótimas pessoas para se trabalhar, então eu definitivamente não vou descartar isso [a sequência]”, afirmou Elizabeth Allen Rosenbaum, que continuou:

“Nós não faríamos nada a não ser que realmente, realmente amemos, porque queremos nos manter verdadeiros à integridade. Nós ainda não chegamos a nada específico. É sempre uma possibilidade.”

A Netflix, por enquanto, não se pronunciou sobre o tema.

(Foto: Netflix)

Destaques

#Geek

Após assinar o sucesso estrondoso de “Wicked” no cinema, o diretor Jon M. Chu está prestes a embarcar em um novo grande projeto: a...

#Geek

Lee Jung Jae, protagonista de "Round 6", comenta o burburinho sobre participação de V, do BTS, na série.

#Geek

Romance sáfico em "Wicked"? Ariana Grande aposta que sim. "Acho que estão apaixonadas uma pela outra", diz.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile