Foto: Divulgação
in ,

Contagem regressiva! MAMAMOO libera primeira imagem do clipe de “Dingga”

Single será lançado oficialmente no dia 20 de outubro

Já podemos começar a contagem regressiva! É que as meninas do MAMAMOO liberaram, nesta quinta-feira, a primeira imagem do clipe para a música “Dingga”. O novo hit da girl band K-pop,  será lançado, às 18h, do dia 20 de outubro. A canção faz parte do EP “TRAVEL!”.

Na foto é possível identificar uma vibe retrô, meio anos 1970, de um espaço de patinação dos Estados Unidos. Tudo muito colorido, claro, com neon e tons de rosa. O figurino das cantoras é todo patrocinados pela Adidas. Tá bom ou quer mais?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MAMAMOO (@mamamoo_official) em

O single é aguardado pelos fãs do grupo desde lançamento do single promocional “WANNA BE MYSELF”, em 2020, que foi somente um aquecimento. O comeback real está previsto para o dia 3 de novembro, quando o 10º EP das meninas chegará às plataformas digitais.

E a programação de novidades vai ser extensa. Até o dia 3 de novembro, os fãs vão receber muitos mimos. Um cronograma em cores dourado e verde com uma textura de pele de animal ao fundo já deixaram os fãs ansiosos pelo novo conceito do álbum. De acordo com o planejamento, MAMAMOO retomou os trabalhos nesta quarta-feira, incluindo um misterioso pré-lançamento  de “Dingga”, no dia 20. Já no dia 27 um teaser em vídeo será divulgado, para a alegria do fandom.

Foto: divulgação

MAMAMOO é formado por Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa. Está na ativa desde 2014, com três álbuns de estúdio e nove EPs. O último disco foi o “White Wind”, de março de 2019.

Escrito por Leonardo Rocha

Flopou? Billboard Music Awards 2020 tem audiência 55% menor referente ao ano passado

Confira com exclusividade teaser do clipe “Você é do Mal”, do trio As Baías e Cleo