A consultoria Controle da Concorrência com base nos canais de TV aberta Globo, SBT, Record, Band e RedeTV; divulgou uma auditoria sobre as celebridades que mais apareceram em campanhas publicitárias na televisão brasileira em 2018, publicada na Coluna de Lauro Jardim, o Globo, no último domingo (3).
Com 20.707 aparições, Zezé di Camargo aparece em primeiro lugar na lista, seguido pelo seu irmão, Luciano, com 20.245.
Já a cantora Anitta, em comparação com o ano de 2017, cresceu seis posições – saindo do 10º lugar, para o 4º lugar – tornando-se a cantora com mais exibições publicitárias na TV, com 3.389 inserções.
Em seguida, em 5º lugar, está a cantora Ivete Sangalo, que por muitos anos era a principal cantora no setor, com 3.377 aparições.
As últimas representantes da música na lista, Simone & Simaria, aparecem na lista em 7º lugar com 2.853 inserções publicitárias.
Confira a lista completa em seguida e as empresas representadas: