Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Considerado o cantor da década na Espanha, Pablo Alborán revela desejo de música com Anitta: “já conversamos”

Indicado 17 vezes ao Grammy Latino e considerado o cantor da década na Espanha, Pablo Alborán vai ganhando cada vez mais espaço na Améria Latina, em especial no Brasil, que começa a se abrir mais para o seu trabalho.

E essa abertura do mercado brasileiro para o trabalho de Pablo Alborán é extra-especial para o cantor, já que a música brasileira sempre teve uma forte influência em sua carreira.

Em nossa mais recente conversa com ele, por telefone, Pablo não poupou elogios à música brasileira e até revelou seu desejo de colaborar com Anitta, com quem ele já se encontrou e até já conversou sobre a possibilidade.

“O Brasil tem uma influência muito grande na minha carreira desde sempre. Tanto que a primeira música que eu fiz na minha vida foi em ritmo de bossa nova”, afirmou Pablo Alborán.

“Esse ano três cantoras me chamaram muito atenção. Que foi Rosalía, Billie Elish e Anitta. Por sinal, quando conheci Anitta, estávamos no México, ela sempre muito divertida e alegre. Até falamos pra fazermos uma música, mas o ano de 2019 foi muito atribulado pra nós! Mas já estamos à procura desse ritmo que podemos explorar juntos. Como eu devo lançar meu próximo álbum em 2020, quem sabe não sai essa música? Eu também sou muito fã de outros artistas brasileiros como Caetano Veloso, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Marisa Monte… seria um sonho para mim poder colaborar também com algum deles algum dia”, completou o cantor.

Recentemente, Pablo Alborán lançou a música “Tabú”, uma colaboração com Ava Max.

Destaques