Connect with us

Madonna

Considerado álbum mais estranho da Madonna, “Madame X” divide opiniões entre os críticos: leia o que estão falando!

O lançamento de “Madame X” está marcado para o dia 14.

Published

on

O álbum novo da Madonna já foi enviado para críticos especializados, sobretudo na Inglaterra, e a mídia foi tomada por resenhas sobre “Madame X” nesta semana. É um consenso que a Rainha do Pop está se arriscando bastante nesta obra, chamada por muitos de “estranha” (o que, para uns, é positivo e, para outros, negativo). Mas a unanimidade para por aí. “Madame X” vem dividindo opiniões e colhendo críticas mistas. Confira:

Rolling Stone:
“Madame X é tão admiravelmente bizarro (…) Há algo de gratificante na forma como a música pode desencadear aquele sentimento familiar “estou preocupado com a Madonna”. (…) Imagine voltar no tempo para os anos oitenta e dizer: “algum dia, Madonna vai cantar ‘Bitch, I’m Loca’” (…). O tempo dirá se Madame X tem poder ou não. Mas se você ama Madonna por sua falta de vergonha – Bitch, ela é loca”.

The Telegraph:
“Um certo desespero para se encaixar nas tendências atuais é evidente em seu álbum, ‘Madame X’. Ele soa como três álbuns diferentes lutando pelo mesmo espaço. (…) Madonna diz que está lutando contra a idade, mas está lutando em muitas frentes ao mesmo tempo. No jogo de tronos do pop, sua maior fraqueza continua sendo sua ambição de dominar todos”.

The Guardian:
“Aos 60 anos, Madonna produziu seu álbum mais natural, bizarro, progressivo e original desde o ‘Confessions On a Dance Floor’. Há mais densidade e aventura musical do que em quase qualquer outro ponto de sua carreira”.

The Times:
“Esse é provavelmente o seu álbum mais ousado e mais estranho dela. ‘Madame X’ passa por música pop, latina e dance, salta do pessoal para o político e está unido por um clima exótico e alegre que parece estranhamente íntimo, como se ela estivesse revelando uma parte até então oculta de sua alma. Ela não tem isso, é claro, mas faz um bom trabalho fingindo que tem.”

The Sun:
“Diga o que quiser sobre Madonna – mas ela nunca é chata. Em uma indústria que está rapidamente se tornando desprovida de personalidade, ela retornou com seu álbum mais diversificado e extraordinário de todos os tempos”.

Daily Star:
“É hora da Madonna triunfar na pista de dança novamente e Madame X cumpre essa missão majoritariamente”.

Daily Mirror:
“Em seu novo álbum Madame X, Madonna se abre sobre se sentir isolada. Ela admitiu que se sentiu sozinha ao se mudar para Portugal. Ela lamenta a falta de amigos, fala sobre amor e solidão”.

O lançamento de “Madame X” está marcado para o dia 14.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking