in

“Consequences”: música de Camila Cabello será enviada às radios

Uma nova música do álbum “Camila” foi selecionada para as rádios norte-americanas. O site All Access, que monitora as FMs nos Estados Unidos, incluiu “Consequences” na listagem de novidades das rádios de características “adult contemporary” com estreia anunciada para o dia 8 de outubro – junto com a nova música da Avril Lavigne, “Head Above Water” ainda inédita.

O megahit “Havana”, “Real Friends”, “Never Be The Same” foram trabalhadas oficialmente nas rádios pela equipe de Camila Cabello. Lembrando que desde que o álbum “Camila” foi lançado, a artista ainda colocou na programação das FMs uma parceria com Bazzi, “Beautiful”, e a pedida “Sangria Wine”, parceria com Pharrell que ficou de fora da tracklist final, mas que entrou para o setlist de sua turnê.

Falando em turnê, a “Never Be The Same Again Tour” está com datas no Brasil. Os shows estão marcados em Porto Alegre no dia 11 de outubro (Estádio Beira-Rio), em Uberlândia no dia 13 de outubro (Estádio Parque do Sabiá), em São Paulo no dia 14 de outubro (Allianz Parque) e no dia 16 de outubro em Curitina (Pedreira Paulo Leminski).

Escrito por Amanda Faia

Mac Miller e Mr. Catra entram em parada social da Billboard após suas mortes

Uma das favoritas, Priscila Tossan canta clássico infantil e passa para próxima fase do The Voice Brasil