Rachel Zegler tem que arrumar um vestido até domingo (27/3). Depois de tornar público que não havia sido convidada para o Oscar apesar de protagonizar “Amor, Sublime Amor”, indicado a melhor filme, ela recebeu seu tão desejado convite.
Leia mais:
- Billie Eilish cantará “No Time To Die” no Oscar 2022
- Beyoncé negocia performance de “Be Alive” no Oscar 2022, diz site
- Amy Schumer pede, mas Oscar barra aparição do presidente da Ucrânia
- Andrew Garfield acha que “Homem-Aranha” merecia indicação ao Oscar de melhor filme
De acordo com matéria do The Hollywood Reporter, a produção do evento convidou Rachel Zegler para subir no palco e apresentar um dos momentos da cerimonia. É bem melhor do que um simples convite para ficar sentada aplaudindo os colegas. Significa aparecer na TV para o mundo todo. Segundo o veículo, agora Rachel ajeita a agenda para conseguir comparecer.
Embora tenha sido esnobada pelo Oscar, a atriz de ascendência colombiana está envolvida em grandes produções. Ela está no elenco de “Shazam! Fury of the Gods” e protagonizará o live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões” da Disney, que está sendo filmado.
Rachel Zegler abriu situação da falta de convite no Instagram
A estrela do filme de Steven Spielberg falou sobre o caso quando um seguidor disse que mal podia esperar para ver o que ela vestiria no Oscar. Rachel, então, respondeu: “não fui convidada, então calça de moletom e [a camisa de] flanela do meu namorado”.
Os seguidores ficaram espantados com a situação. “Amor, Sublime Amor” está indicado a melhor filme! E a protagonista não vai? Mas, segundo Rachel, é isso mesmo. Não por falta de vontade dela…
“Eu tentei de tudo, mas parece que não está acontecendo. Vou torcer por ‘Amor, Sublime Amor’ do meu sofá e ficar orgulhosa do trabalho que fizemos tão incansavelmente há 3 anos. Espero que algum milagre de última hora ocorra e eu possa comemorar nosso filme pessoalmente, mas ei, é assim que acontece às vezes, eu acho. Obrigado por todo o choque e indignação – estou desapontada também. Mas tudo bem. Estou muito orgulhosa do nosso filme.”