(Foto: Instagram/@conradooficial)
in ,

Conrado diz ter arma após vídeo de “casal tradicional” com Sorvetão

Cantor fez a revelação ao responder um comentário do vídeo no Instagram

Após viralizar em um vídeo com a esposa Andréa Sorvetão pedindo patrocínio de empresas e se dizendo um “casal hétero, cristão e tradicional”, Conrado respondeu alguns comentários de internautas no post. Em um deles, o cantor revelou ter uma arma em casa.

“Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. […] Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”, diz o casal.

A publicação foi feita no Dia dos Namorados e causou polêmica, com pessoas criticando e outras apoiando os dois. E foi em um desses comentários que Conrado alegou o porte de arma.

Objetivo alcançado com sucesso! Parabéns! Olhem o tanto de gente que apoiou o vídeo. Tem mensagens lindas aqui e, com certeza, empresários vão surgir. Vocês viraram o novo casal da família tradicional brasileira. Fofos. Só faltou a pose da arminha e a caixinha de cloroquina na mão“, ironizou o humorista Michelitos.

Ah, esqueci. Temos porte de arma e é registrado“, respondeu Conrado.

A publicação colocada nas páginas de Conrado e Andréa , ex-paquita, teve mais de 55 mil curtidas e cerca de 4,7 mil comentários, a favor e contra o vídeo. O casal está junto há 32 anos e casado há 26 e tem duas filhas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Conrado 🅾️+ (@conradooficial)

Internautas se pronunciam contra discurso de “casal tradicional” de Conrado e Andréa Sorvetão no Twitter

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS: Jin revela oito músicas que ouve no banho

SUGA do BTS chorou ou não chorou "naquele dia"?

SUGA do BTS chorou ou não chorou “naquele dia”?