O grupo de música eletrônica Clean Bandit é nome frequente nas paradas de sucesso. Por não ter um vocalista entre os integrantes, suas músicas são sempre com grandes parcerias. “Rather Be”, de 2014, teve participação de Jess Glynne. “Symphony” colocou Zara Larsson em destaque e “Rockabye” Sean Paul e Anne-Marie.
Enquanto o segundo álbum do grupo não é lançado, eles estão liberando alguns singles como antecessores. Em entrevista à revista Fault, eles revelam que tem novidade por aí e o novo trabalho não vai demorar – deve sair em 2018.
Perguntados sobre os cantores com quem gostariam de colaborar, eles citaram Beyoncé, Lana del Rey, Drake, Kendrick Lamar, Stormzy, Frank Ocean, Miley Cyrus, Bruno Mars e Bryson Tiller. Algum desses deve rolar, não é mesmo?!
“Todas essas pessoas são tão talentosas por direito próprio. Estamos sempre procurando vozes incríveis para escrever ou gravar e tocar músicas”, explicou o integrante Jack. “Nós tentamos pensar em como a voz funcionará melhor com a música que temos. […] É emocionante quando alguém traz uma nova personalidade e vibe para uma música”, completou Grace.
O último single lançado pelo grupo foi “I Miss You”, com a indicada ao Grammy Julia Michaels.