in ,

Conhece a Blue? Cantora se apresenta no EP “Amor e Caos” e lança clipe de “Me Chama De…” com aval de Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell

Anota este nome: Blue. A cantora carioca é mais uma aposta do Inbraza, novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

Foto: Monica Quinta/Divulgação

E nesta sexta-feira (6) ela dá um incrível passo na carreira. Chegou às plataformas de streaming o EP “Amor e Caos” com cinco faixas, todas inéditas. Para a jovem, é a sua grande chance de se apresentar para um grande público. “Com ‘Me Chama de…’ eu quero mostrar que pessoas não precisam de rótulos, pessoas vivem relacionamentos intensos com ‘Amor e Caos’ e ‘Te Odeio Sóbria’. Ao mesmo tempo que olham para alguém que já é indiferente na vida e diz que ‘Muda Nada’. O EP vai de um ponto ao outro e com isso, ele me apresenta”.

Além disso, “Me Chama de…” reforça a divulgação com videoclipe assinado por Pedro Furtado e estreia exclusiva no POPline. “O processo da música é justamente desmitificar a ideia de que mulheres livres e seguras venham com essas características, pelo contrário, elas são únicas e precisam ser representadas. Foi um processo libertador por justamente ter conseguido colocar em uma música as ideias que eu sempre quis expor”, comenta a cantora.

Assista:

Mais sobre a Blue

A artista começou cedo, tendo aulas aos 5 anos e se apresentando na igreja. Vem daí parte de sua inspiração no R&B. No entanto, Blue também fez parte de bancas de rock, ama pop e aos 17 anos tomou coragem de arriscar e seguir carreira solo. Legal, não? Fique de olho.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cercada de flores, Camila Cabello faz nova performance de “Living Proof” na TV

Pussycat Dolls esgota show em Londres e anuncia data extra