É oficial: Anitta está com novo namorado! Após ser flagrada aos beijos com o empresário norte-americano Michael Chetrit, a cantora de “Girl From Rio” confirmou o relacionamento e ainda aproveitou para mandar um recado à respeito das especulações sobre a fortuna bilionária do amado.
“Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena“, começou Anitta à rádio FM O Dia, conforme noticiado por Patrícia Kogut do jornal O Globo.
“O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”.
Justo! Afinal, se os dois estão felizes é o que importa. Ainda assim, não há como negar que fortuna do amado – estimada em US$ 6 bilhões (mais de 31 bilhões de reais) – chama atenção!
Quem é Michael Chetrit?
Michael tem 36 anos de idade e começou a ser apontado como namorado da Anitta em março, quando ficou coladinho nela na festa de aniversário da cantora em Miami. A própria balada divulgou fotos da festa em suas redes sociais.
Ele é judeu e estudou Parsons School of Design, escola renomada em Nova York, e é um dos fundadores da empresa de investimentos Chetrit Ventures. Além disso, a família dele é conhecida no setor imobiliário dos Estados Unidos, o que lhe garante a fortuna bilionária.
De acordo com a revista Vogue, Michael é muito discreto e tem um perfil trancado no Instagram, com apenas 898 seguidores. Anitta aparece na lista, seguindo e sendo seguida pelo empresário.
Anitta está em fase relax de sua vida
Ainda em contato com a rádio FM O Dia, a cantora disse que vem experimentando um estilo de vida mais tranquilo, com poucas pessoas a seu redor e longe das redes sociais. Atualmente ela está em Miami, nos Estados Unidos.
“Estou numa fase muito relaxada na minha vida. Não estou muito de ficar no telefone, em mídia social. Estou bem relax. Estou numa fase ‘menos é mais’. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer […] Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo!”.
“Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: “Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?” E eu falei: “Por que aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!” finalizou.