Foto: Reprodução Instagram/@manowladimir
in ,

Conheça Mano Wladimir, filho da Marisa Monte, que acaba de completar 18 anos

Jovem é discreto como a mãe, mas também tem talento para as artes

Mano Wladimir, filho de Marisa Monte com o músico Pedro Bernardes, completa 18 anos de idade nesta quita-feira (17). Discreto como a mãe, ele mantém a vida pessoal privada e foram raras as aparições públicas desde seu nascimento. Mas, apesar da descrição, Mano já mostrou que o talento para as artes é de família.

Foto: Felipe Panfili

O nome de Mano foi pensando como forma de homenagem para a cunhada de Marisa, Mana Bernardes. Bem reservado, o jovem tem a conta no Instagram fechada com apenas 400 seguidores. As publicações, inclusive, também são limitadas com seis fotos. Na biografia, porém, ele marca um perfil chamado @mn.wlad acompanhado da palavra “desenhos”.

Foto: Reprodução Internet

Ao clicar na marcação, somos apresentados a uma conta no Instagram dedicada as criações de Mano. Nela, cerca de 38 desenhos estão expostos por meio de fotos tiradas em vários ângulos.

Segundo ele, a motivação para desenhar surgiu ainda na infância: “Dinossauros foram a primeira coisa que me motivou a desenhar quando eu era criança. Essa é a primeira vez que eu desenho um desde os 10 anos, senti facilidade porque acho que já tinha a prática”, declarou ele na legenda de um post.

Uma publicação compartilhada por Mano (@mn.wlad)

No mês de outubro, inclusive, ele decidiu fazer um desafio de postar um desenho por dia ao longo do mês. Mas, bem sincero, afirmou: "Vou tentar postar todos os dias para me obrigar a ficar desenhando, mas não prometo nada".

As postagens se estenderam até o dia 16, quando Mano revelou que não conseguiria continuar por conta dos estudos para entrar na faculdade. Gente como a gente, não é mesmo?

"Estou em um período meio conturbado de estudo para o vestibular. Então desisti de fazer o desafio de postar todos os dias, mesmo assim fiz esse hoje pq eu gosto de dragões. Espero que gostem".

E nós gostamos sim, Mano! Os desenhos do jovem serviram realmente para comprovar seu potencial. Agora, fica no ar se Mano possui mais algum talento escondido, afinal, a discrição também é de família.

Uma das raras aparições públicas que Mano fez foi em dezembro de 2019, quando compareceu na abertura de uma exposição feita em homenagem aos 100 anos di bisavô dele, Sérgio Bernardes, no Museu Nacional de Belas Arte, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Mano estava acompanhado de Marisa e os dois posaram para os fotógrafos de plantão.

Foto: Marco Rodrigues

Além de Mano, de seu casamento com Pedro Bernardes, a cantora também é mãe de Helena. A mais nova é fruto da relação de Marisa com o empresário Diogo Gonçalves e, assim com o irmão, também mantém a vida pessoal reservada.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!