in

Conheça Leandro Martins, o boy que tascou um beijão em Anitta no Prêmio Multishow 2018

O momento mais comentado da noite desta terça-feira (25) no Prêmio Multishow foi o beijão que Anitta ganhou no palco da premiação. Mas pra muita gente – inclusive os constrangidos Tatá Werneck e Luan Santana – ficou no ar a pergunta: quem é esse cara que invadiu o palco e atraiu os holofotes da premiação pra si? Trata-se de Leandro Martins, da banda Atitude 67. E o POPline, que já acompanhava a carreira do gato e de sua banda, conta um pouco mais pra vocês sobre o novo homem mais invejado do Brasil.

O ápice do PMSW foi o beijo de Anitta e Leandro Martins (Foto: Reprodução / Instagram)

Possivelmente você já se deparou com o refrão “Gosta de boteco e de cerveja de garrafa/ E nunca ligou/ Pra toda fumaça que eu faço/ E toda vez que eu relaxo/ Eu imagino um mundo belo assim com você do lado“. E se não se deparou, não se preocupe, você provavelmente topará com ele em algum momento. O clipe de “Cerveja de Garrafa” já ultrapassou 64 milhões de visualizações no YouTube e ganhou releituras até mesmo de Neymar. O grupo Atitude 67 é o sexteto de pagode e sensação do gênero do momento.

Naturais de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, os amigos de infância Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo) estão na casa dos 30 anos e são empresariados por Thiaguinho, com quem já gravaram o clipe de “Saideira”, lançado em agosto. No início de setembro, os caras lançaram o novo DVD digital, Laje 67, que traz as inéditas “Vem”, “Netflix” e “Com Quem Será”, além da regravação de “Tudo ao Contrário”, última música solo do grupo. A gravação aconteceu em um rooftop de um prédio antigo no centro de São Paulo.

O sexteto Atitude 67 (Foto: Somoke)

Mas e o que aconteceu no Prêmio Multishow? Durante o discurso de agradecimento de Luan Santana, Leandro Martins pulou no palco e pegou o microfone pra dizer que estavam precisando de alguém de atitude . “Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo”, disse o corajoso. A cantora entrou na brincadeira e topou o tão falado beijo ali, na hora, ao vivo para todo o Brasil.

Leandro garante que foi tudo espontâneo e o beijo em Anitta não teve nada de técnico. “Foi beijo mesmo. Tudo valendo. Eu não a conhecia e foi só dar a cara a tapa. Não foi sacrifício nenhum. Foi bom pra caramba”, disse o sortudo. Após a premiação, a cantora disse em seu Stories que não foi premeditado: “Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, a cantora se separou de Thiago Magalhães e, durante a premiação, pareceu disposta a fazer a fila andar (como deixou claro em vários momentos da noite).

Com quem será que Anitta vai ficar?

Escrito por Daiv Santos

The Voice Brasil: Confira os finalistas da edição 2018 da competição

Luan Santana lança o clipe da música “A”; assista!