Foto: Divulgação
in ,

Conheça CHOJI, número 1 na parada viral do Spotify Brasil

A música “Meu Lado da História” viralizou no TikTok

Você já conheceu quantas músicas através do TikTok? “Meu Lado da História” bombou no aplicativo e foi parar no topo da parada de músicas virais do nosso país. Nesta quarta-feira (28/10) ainda colocou o nome de CHOJI no 17º lugar da parada viral global do Spotify.

Foto: Divulgação

CHOJI, o cantor e compositor do viral sobre o fim de um relacionamento, surge como uma das novas promessas do rap nacional. O sucesso veio após a música cair no gosto dos tiktokers. Artistas como as cantoras Ludmilla e Cinthia Cruz postaram em seus perfis a coreografia oficial da canção.

Gabriel, nome de batismo de CHOJI, nasceu em Petrópolis e é cria da comunidade Alto Independente. O nome artístico veio de uma brincadeira entre amigos, que se refere ao personagem de ‘Naruto’ de mesmo nome. No anime, Choji é tímido e tem o poder da força, aumentando de tamanho quando necessário.

Ao POPline, CHOJI falou sobre a gratidão pelo sucesso: “Em primeiro lugar eu queria agradecer a Deus por tá me proporcionando viver isso. Em segundo, poxa, meus fãs! Estão me apoiando muito e compartilhando meu trampo no dia a dia. Tô agradecido demais. Tô recebendo muitas mensagens de carinho da rapaziada nas redes sociais. É legal sentir esse carinho deles”, conta.

Escrito por Daiv Santos

Quanto um reality show pode valorizar ou não a imagem de um famoso?

Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Grove estarão em festival da Netflix

Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Grove estarão em festival da Netflix