Conheça Bota Pó, influencer do interior do Maranhão que está fazendo sucesso na internet (Foto: Instagram/@botaa_po)
in ,

Do interior do Maranhão para o mundo: conheça a Bota Pó

Influencer de apenas 16 anos já conta com mais de 248 mil seguidores no Instagram.

Se você ainda não segue a Bota Pó nas redes sociais, o POPline sente em lhe dizer que você está usando a internet do jeito errado. Bem humorado e muito fashionista, Alex Brito tem feito sucesso na web e já conta com quase 250 mil seguidores no Instagram, um número bem maior do que a quantidade de habitantes da sua cidade natal, Bacabal, no interior do Maranhão.

Bota Pó chama atenção com os seus looks incríveis (Foto: Instagram/@botaa_po)

Mesmo com a pouca idade, faz tempo que Alex Brito tenta fazer sucesso na internet. O jovem já teve algumas contas e tentava se destacar através dos seus tutoriais de maquiagem por volta de 2017. Porém, o sucesso veio após começar a postar vídeos mais engraçados e mostrar um pouco da sua rotina.

É o meu sonho, é o que eu gosto. Eu sempre disse para minha família que eu não ia desistir. Minha avó já tinha falado para eu desistir, mas eu disse que não, eu disse que era meu sonho, é o que eu quero e disse a eles que iria ajudar eles com a internet“, disse Alex durante entrevista ao G1.

Inclusive, o nome “Bota Pó” surgiu por conta da quantidade de pó que o influencer usava em seus tutoriais de maquiagem. Pelo visto, pegou, né? Outro viral muito popular da adolescente é o vídeo em que dança “Pega o Pato“, da parceria entre Biu do Piseiro e Chinem. A música já é hit entre os seguidores do blogueiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alex Brito🍷 (@botaa_po)

Antes de estourar algumas bolhas na internet, Bota Pó já havia chamado a atenção de grandes artistas e influenciadores, como Thaynara OG, Gil do Vigor, Juliette e Pabllo Vittar.

Foi do nada. Eu comecei a gravar meus vídeos, mostrar minha pessoa, mostrar quem eu era e mostrei meu dia a dia, e eu acho que é isso que as pessoas querem. É muito gratificante, como eu falo, ter essas pessoas que eu admiro estar me seguindo e acompanhando meu trabalho. Eu fico muito feliz“, declarou.

Atualmente, Bota Pó já faz trabalhos de publicidade e consegue ajudar a família, além de investir na própria carreira. O adolescente também conta que recebe várias mensagens dizendo o quanto inspira outras pessoas, já que lida muito bem com a sua sexualidade e sua família também.

Eu recebo muitas mensagens das pessoas dizendo ‘eu queria ser assim, queria me mostrar tão novo’, ‘queria ser do jeito que eu quero’. Eu sei que sou uma inspiração para muita gente, muitos adolescentes que estão se descobrindo agora, descobrindo o seu jeito de vestir“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

novo álbum

Alok prepara seu primeiro álbum autoral com série de documentário

BLACKPINK: Lisa posa para capa da Vogue Hong Kong

BLACKPINK: Lisa posa para capa da Vogue Hong Kong