in ,

Conheça alguns dos candidatos ao “novo RBD” – preparado para 2018

O produtor e empresário Pedro Damián, responsável pela versão mexicana de “Rebelde”, da qual saiu o grupo RBD, está disposto a retomar o projeto com “uma nova geração”. Resumido a um “novo RBD”, a ideia já dá o que falar antes mesmo de acontecer. Damián atualmente está realizando um workshop no canal Televisa, no México, para selecionar os integrantes para sua próxima série musical. É um momento decisivo para o potencial de sucesso do novo grupo. Foi Damián também que selecionou Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann para “Rebelde” e RBD.

Pelo Instagram, o produtor de vez em quando mostra um pouco do processo de audições (testes), revelando o rosto de alguns dos candidatos. Os jovens são do Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa e nem todos são mexicanos. Pedro Damián promove uma audição com candidatos de outros países também.

Segundo o empresário, ele quer fazer uma série original, “uma nova experiência”, que também tenha música. Em 2018, será celebrado o 10º aniversário do último show do RBD. Como os integrantes não estão totalmente dispostos a se reunirem para novos shows ou qualquer outro projeto, Pedro Damián decidiu formar “uma nova geração”. Segundo Dulce María, a série será como uma continuação de “Rebelde”, com novo elenco. “O produtor quer fazer como se fosse a segunda geração – a geração seguinte – que sai da mesma escola pela qual a geração X poderia estar envolvida. Me aprece ótimo que deem continuidade, porque é algo que marcou nossas vidas”, diz a mexicana.

Durante sua passagem recente pelo Brasil, Christian Chávez, outro integrante do extinto RBD, disse não saber muito sobre o projeto do empresário: só o que sai na mídia. “É legal que venha uma nova geração, mas acho que ‘Rebelde’ é só um”, declarou.

Escrito por Leonardo Torres

Abraham Mateo, 50 Cent e Austin Mahone juntos: veja prévia de “Háblame Bajito”

Naldo Benny é preso por agressão à Mulher Moranguinho