in

Confirmou namoro? Demi Lovato aparece aos beijos com o estilista Henri Levy em vídeo

Neste sábado (29) o estilista Henri Levy publicou nas redes sociais um vídeo dando um beijo na boca em Demi Lovato. Anteriormente, Paparazzi nos Estados Unidos já conseguiram flagrar o casal se beijando durante um passeio por Malibu, então não é surpresa que existe, sim, um relacionamento amoroso. Mesmo assim, essa é a primeira vez que eles próprios divulgam algo mais íntimo. Seria uma confirmação?

Quem é o cara? Henri Levy, ou Henri Alexander Levi. É um designer de moda, fundador da marca de luxo Enfants Riches Déprimés. Alguns nomes famosos que usam seus itens são Kanye West, Sophia Richie, Sophie Turner e, claro, Demi Lovato. Como Demi, ele também luta para manter sua sobriedade. Ele contou à revista Complex que usa drogas desde a adolescência e já entrou e saiu de clínicas de reabilitação algumas vezes. Sua primeira internação aconteceu aos 15 anos, em Malibu.

De acordo com o TMZ, Henri e Demi se conheceram anos atrás, dentro de uma rehab, quando ela passou por sua primeira internação. Com a overdose recente, estreitaram laços. Ele tem sido um companheiro. Henri foi com Demi a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos na noite de domingo, por exemplo.

Escrito por Caian Nunes

Veja performances de Ludmilla, Kevinho, MC Kekel e Claudia Leitte no último “Só Toca Top” do ano

Bebe Rexha expõe na Internet homem casado que dá em cima dela