in

Confirmou casamento? Hailey Baldwin troca sobrenome para Bieber nas redes sociais

Nem Hailey, nem Justin confirmaram oficialmente em uma entrevista ou publicação nas redes sociais o status de casado, mas depois da mais nova ação da modelo não há mais o que duvidar. Hailey Baldwin trocou o sobrenome famoso da família e assumiu o Bieber. Na descrição do perfil no Instagram, a jovem assina agora por Hailey Rhode Bieber.

A mudança colocou Hailey Bieber entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada. Para muitos, é a confirmação do casamento dos dois supostamente ocorrido em meados de setembro após os dois  serem vistos saindo de um cartório na cidade de Nova York. Inicialmente, o TMZ afirmou que os dois haviam apenas dado entrada na papelada para o casamento, mas a revista PEOPLE confirmou a união. No meio do disse-me-disse, Hailey ainda colocou dúvida na cabeça dos fãs ao dizer que não estava casada – o que foi explicado depois pela imprensa norte-americana que noticiou o desejo de Hailey ser “esposa” após a cerimônia religiosa. Pelo visto, rolou.

Hailey e Bieber não escondem que estão apaixonados e o cantor faz questão de deixar isso ainda mais claro! Nesta sexta-feira (16), ele fez comentários “quentes” em foto postada pela modelo no Instagram. “Você é demais”, comentou. “Você me excita”, soltou.

Escrito por Amanda Faia

Saiba como é o espaço especial de Mariah Carey para experiência interativa do álbum “Caution”

ROCKline: ouça a versão de “Cuide Bem do Seu Amor” do Biquini Cavadão