in

Confirmados: Jessie J e Charlie Puth farão shows no Palco Sunset do Rock in Rio 2019

Nesta quinta-feira (20) foram anunciados dois nomes que formarão o palco Sunset do Rock in Rio 2019, são eles Jessie e Charlie Puth, grandes nomes do pop. Ela vai cantar no dia 29 de setembro e ele é atração do dia 5 de outubro, que já tem P!nk, Black Eyed Peas e Anitta no line-up no palco mundo.

Jessie J tem como grandes hits músicas como “Price Tag”, “Domino” e “Flashlight”. Já Charlie Puth se destacou com “We Don’t Talk Anymore”, “Attention”, entre outros.

Em entrevista ao G1, Charlie Puth contou que conhece Anitta, já que vão cantar na mesma noite. “Eu sou amigo da Anitta. E eu sei que ela está tocando nos EUA agora. Eu já a encontrei algumas vezes, ela é legal”.

Já Jessie J retornará ao Rock in Rio após uma passagem marcante em 2013. “Eu me lembro de cada minuto daquela noite”, diz Jessie ao G1. “Os fãs brasileiros são apaixonados. Eu prometi que iria voltar o mais rápido possível, mas demorou mais do que gostaria”. “O show vai ser um pouco diferente dos da minha turnê. Vou cantar mais músicas do começo da carreira, além das novas”, adianta.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Música inédita de Chester Bennington em parceria com guitarrista do Lamb Of God vaza na internet

Taylor Swift fez o maior show do ano em 18 estados do USA