in

Confirmado: Rihanna está trabalhando no sucessor do “ANTI”

Enquanto os fãs lamentam até hoje a falta de clipe para “Love On the Brain”, Rihanna já virou a página. O produtor Diplo, que sonha em trabalhar com ela, revelou em entrevista ao iHeartRadio, dos Estados Unidos, que a musa de Barbados está trabalhando em seu próximo álbum. “Nós conversamos um pouco, porque ela está escrevendo bastante música nova para seu próximo projeto. Espero que possamos nos conectar”, disse o DJ.

A notícia já é algo para a Navy – como é chamada a base de fãs da cantora. O que aparentava era que, nos últimos meses, ela só queria saber de projetos no mundo do cinema, da moda, da televisão e da filantropia. De novidade musical neste ano, só houve participações em músicas alheias: “Selfish” com Future, “Wild Thoughts” com DJ Khaled e “Loyalty” com Kendrick Lamar. Rihanna gravou clipes, mas não fez nada além disso para divulgar quaisquer uma das músicas.

“ANTI”, o último álbum da Rihanna, saiu em janeiro de 2016 e emplacou o hit “Work”, com Drake. A música recebeu certificado de 6x platina só nos Estados Unidos e o álbum, que teve um milhão de downloads distribuídos gratuitamente, ficou com platina dupla no país.

Escrito por Leonardo Torres

Miley Cyrus desata a chorar na TV e doa US$ 500 mil para vítimas do furacão Harvey

ROCKline: Paramore oficializa “Fake Happy” como single e envia a música para as rádios