Assim como todo ano celebramos datas como o Natal, a Activision lança um novo game “Call of Duty”. E, apesar de não parecer, a desenvolvedora confirmou que um novo título da popular franquia de FPS (tiro em primeira pessoa) vai sim ser lançado neste ano de 2023.
Leia mais:
- Review – “Call of Duty: Modern Warfare II” impressiona, mesmo para um novato na franquia
- “‘Diablo IV’ não é pra ser jogado pra sempre”, diz diretor do game
- Epic Games compra o estúdio brasileiro AQUIRIS
- “Quidditch Champions”: Game de Quadribol, do universo “Harry Potter”, é anunciado
Como já é tradição desde 2005, todo ano a Activision lança um novo título da franquia “Call of Duty” e em 2023 não será diferente.
A empresa confirmou, através de seu relatório financeiro do primeiro trimestre de 2023, que o público pode sim esperar um novo “Call of Duty” até o final deste ano. A informação foi publicada pelo site VG24/7.
O relatório da Activision também confirmou que “Warzone Mobile”, a versão para celulares de “Call of Duty: Warzone”, será lançada oficialmente ainda em 2023.
Apesar da confirmação, ainda não se sabe maiores informações sobre o próximo “Call of Duty”.
O último game lançado da franquia foi o “Call of Duty: Modern Warfare II”, que foi lançado em outubro de 2022.
“Call of Duty: Modern Warfare II”: O game mais vendido de 2022 nos EUA
Antes mesmo de 2022 acabar, a gente já sabia: “Call of Duty: Modern Warfare II” foi o game mais vendido do ano nos Estados Unidos, superando o mega sucesso “Elden Ring”. Agora, com o ano finalmente terminado, temos o Top 10 dos games mais vendidos do ano na terra do Tio Sam.
De acordo com dados da NPD Group, “Call of Duty: Modern Warfare II”, que foi lançado no dia 10 de novembro, superou em pouco mais de um mês o número de vendas de “Elden Ring”, lançado em fevereiro, nos Estados Unidos.
Sem informar ao público os números exatos, o sucesso de “Modern Warfare II” impressiona, mesmo em um ano completamente dominado por “Elden Ring”.