in

Confirmado: Miley Cyrus participará da série “Black Mirror” e também revela parceria com Sean Ono Lennon

Miley Cyrus voltou e voltou com tudo. Depois do lançamento de “Nothing Breaks Like a Heart”, música em parceria com Mark Ronson, a cantora já tem muitos projetos pela frente, além da gravação de seu novo álbum.

Depois da irmã da cantora liberar a informação, Miley Cyrus confirmou, em entrevista à programa de rádio nos Estados Unidos, que estará presente sim em um episódio da 5ª temporada da série “Black Mirror”. O episódio foi gravado na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Ainda fazendo charme sobre a confirmação, Miley revelou estar bastante orgulhosa de seu trabalho na série e falou um pouco sobre as gravações: “Tem muitas dimensões nele [no personagem], e na verdade gravamos quando a devastação de Malibu estava acontecendo, e foi um aprendizado realmente esquisito para mim porque eu estava tão distante de casa e o programa já é bem obscuro e é meio que esquisito quando você fica lá o tempo todo.”

“Mas eu aprendi muito sobre mim mesma, e eu acho que fui capaz de usar isso e aplicar no personagem”, concluiu Miley Cyrus.

Ainda na rádio, Miley Cyrus confirmou que fará um dueto mais do que especial em sua participação no programa Saturday Night Live, que acontece no próximo sábado (15). Segundo a cantora, ela fará um dueto com Sean Ono Lennon, filho de John Lennon, dos Beatles, e Yoko Ono.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Paralamas do Sucesso lança versão de “Jingle Bells” em ska

“One Kiss”: Parceria de Dua Lipa e Calvin Harris tem o clipe mais tocado de 2018 na MTV mundialmente