Ainda não sabemos muito sobre a série “Condom Ladies“, mas após muita especulação, Manu Gavassi confirmou que estará no elenco da produção que estreará na Netflix em 2021. Sob um fundo vermelho, ela indaga: “Condom Ladies… Condom Ladies… Quem inventou isso?“.
Ver essa foto no InstagramCondom Ladies… Condom Ladies… Seria eu então uma Condom Lady? 😳 #condomladies #condomladysensata
Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em
O enredo da série ainda é um mistério, mas sabemos que terá atores como Bruna Marquezine, Enzo Romani, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes no elenco, terá foco no público teen e tem autoria de Natalia Klein!
Fica no ar se mais uma vez veremos a dobradinha entre as melhores amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi, como foi no MTV MIAW 2020!
No programa de Thelminha, Manu Gavassi fala sobre seu atual processo criativo musical
Junto com a amiga Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelinha Assis foram os nomes mais fortes do BBB20, que coroou Thelminha como a grande campeã e claro que essa amizade também renderia bons frutos fora do confinamento. O mais recente deles foi a participação de Manu no “Triangulando”, programa de Thelminha exibido no Instagram.
A cantora comentou com a apresentadora e atual campeã do Big Brother Brasil sobre seu atual processo criativo, demonstrando que não possui nenhum tipo de preconceito e bebe de todas as fontes de inspiração que a emocionem, sejam elas novas tendências da música ou sucessos do passado.
“Queria te perguntar… Na hora que você vai produzir, você é um pouco mais nostálgica, você busca suas referências lá atrás, ou você é mais da atualidade? Como é o seu processo criativo?”, indagou Thelminha.
“Eu acho que os dois, igualmente”, respondeu Mau Gavassi. “Eu acho que a arte emociona. Quando te emociona, tanto faz se uma pessoa de 17 anos fez ontem ou se Beethoven fez. Eu acho que é muito esperto quem consegue se emocionar bebendo de várias fontes, sabe? Eu acho que esse é o tipo de artista que eu mais gosto, eu tento ser um pouco assim, eu tento aprender com o que diversos artistas de épocas diferentes trouxeram e acho que quando emociona é aquele fatorzinho mágico”, completou.